Chama Insaciável

2 2 2
                                    

A madrugada avançava, mas o desejo entre Jungkook e Jimin parecia não ter fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A madrugada avançava, mas o desejo entre Jungkook e Jimin parecia não ter fim. O quarto estava imerso em uma atmosfera densa, onde cada toque era uma promessa, e cada suspiro alimentava ainda mais a chama que crescia sem controle. O calor que emanava de seus corpos era quase tangível, algo que parecia desafiar até mesmo as leis do tempo.

Jimin, deitado na cama, sentia cada célula do seu corpo pulsar em expectativa. Ele estava completamente entregue, cada fibra de seu ser ansiando pelo próximo movimento de Jungkook. Seus olhos escuros captaram o olhar determinado de Jungkook, que o fitava com uma intensidade que o fazia tremer por dentro. Era um jogo de domínio, mas também de entrega mútua, uma dança na qual ambos sabiam os passos.

"Você não tem ideia do quanto eu te quero, Jimin," Jungkook sussurrou, a voz rouca e carregada de um desejo que fazia o coração de Jimin disparar. Seus dedos deslizavam pelos braços de Jimin, traçando caminhos ardentes que deixavam um rastro de calor por onde passavam. Jimin apenas conseguiu responder com um gemido baixo, seus lábios entreabertos, o corpo já em chamas.

Você consegue sentir essa conexão profunda? Continue lendo e prepare-se para mais intensidade!

Jungkook se inclinou lentamente, seus lábios encontrando a pele de Jimin com beijos que começavam suaves, quase provocativos. Mas logo, o ritmo aumentava, e os toques se tornavam mais firmes, mais desesperados, como se ele estivesse se afogando e Jimin fosse sua única fonte de oxigênio. As mãos de Jungkook seguravam a cintura de Jimin, alinhando seus corpos, enquanto o desejo continuava a crescer.

Jimin arqueou o corpo sob Jungkook, em busca de mais contato, e Jungkook respondeu sem hesitar, suas mãos explorando cada curva, cada centímetro que ele podia alcançar. Seus beijos desciam pelo pescoço de Jimin, arrancando dele gemidos que enchiam o quarto, e o desejo se transformava em uma tempestade impossível de conter. A tensão aumentava a cada segundo, como uma onda prestes a se quebrar com força.

Está ficando cada vez mais intenso, não é? Não pare agora! O melhor ainda está por vir...

E então, Jungkook finalmente tomou posse por completo, e o mundo ao redor deles desapareceu. Cada movimento era uma explosão de sensações, o ritmo entre eles aumentando, suas peles quentes e suadas se chocando em uma dança frenética de prazer. Jimin agarrava os lençóis com força, seus gemidos se tornando mais altos a cada investida, enquanto se perdia completamente na intensidade do momento.

"Você é meu," Jungkook murmurou entre respirações pesadas, sua voz carregada de uma possessividade que fez Jimin estremecer ainda mais. Seus olhares se encontraram, e a conexão profunda que existia entre eles transcendeu o desejo carnal. Havia amor, desejo, e algo mais, algo que ainda estava além de palavras, mas que ambos sentiam com força.

Sente essa química explosiva? Então, comente como você acha que essa relação vai evoluir!

O ritmo se intensificou ainda mais, seus corpos se movendo em harmonia, como se fossem feitos um para o outro. O som de suas respirações ofegantes e os gemidos preenchiam o quarto, criando uma trilha sonora para aquele momento tão íntimo e único. Jimin estava em chamas, cada toque de Jungkook era uma faísca que o incendiava por completo.

Quando finalmente chegaram ao clímax, foi como uma explosão de estrelas, uma sensação tão avassaladora que fez seus corpos tremerem juntos, conectados de uma maneira quase surreal. O prazer os tomou por completo, deixando-os sem fôlego, mas satisfeitos, como se o universo inteiro tivesse conspirado para aquele momento perfeito.

Jungkook deitou ao lado de Jimin, os corações ainda batendo em descompasso, e depositou beijos suaves em seus lábios, agora com um carinho quase terno. "Eu nunca vou me cansar disso," ele sussurrou, um sorriso satisfeito iluminando seu rosto. Jimin, ainda sentindo o eco do prazer em cada célula, sorriu de volta, os dedos acariciando os cabelos de Jungkook.

Gostou desse capítulo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos para que mais pessoas se envolvam nessa paixão avassaladora!

Mas isso é apenas o começo. No próximo capítulo, as emoções entre eles vão crescer, trazendo novos desafios e revelações inesperadas. O que será que os espera além do desejo insaciável? Não perca o próximo capítulo, onde as camadas do amor e da paixão vão se aprofundar ainda mais, prometendo surpresas que vão te deixar sem fôlego!

jikook um romance+18Onde histórias criam vida. Descubra agora