Sinopse

22 1 0
                                    


Ele é o magnata da máfia mais temido de Nova York, mas para a sociedade, ele é apenas um playboy irresistível.

Ela, uma designer que nunca quis se envolver com esse mundo.

Victor De Luca controla tudo e todos com mãos de ferro, movendo-se nas sombras com poder e influência. Para o público, ele é o magnata charmoso e milionário que circula entre os eventos da alta sociedade, sempre ao lado de mulheres deslumbrantes. Mas o que ninguém sabe é que, por trás do estilo de vida glamoroso, há um império de crime e violência. Para Victor, o amor é apenas uma fraqueza, algo que ele não pode se permitir. Mas quando Lara Collins entra em sua vida, o controle que ele tanto preza começa a desmoronar. Ela é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu — forte, independente, mas ao mesmo tempo vulnerável ao se deparar com os perigos de seu universo sombrio.

Lara só queria seguir sua carreira, mas agora se vê envolvida com o homem mais perigoso da cidade. O fascínio por Victor é inegável, mas o medo do que ele representa também. Enquanto a sociedade o vê como um playboy intocável, Lara descobre o lado oculto de Victor, o líder implacável da máfia que ela deveria evitar a todo custo. Agora, presa em uma teia de poder, segredos e sedução, ela terá que decidir se consegue sobreviver às consequências de se apaixonar pelo homem errado.

Ele é o perigo que ela deveria evitar.

Ela, o desafio que ele não pode resistir.

Em meio a jogos de poder, ciúmes e segredos, eles descobrirão que o desejo pode ser mais forte do que o medo — e que o amor pode florescer mesmo nas sombras.

Máfia | Amor Proibido | Playboy alfa possessivo | Perigo iminente | Paixão avassaladora.

Nas Garras do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora