𓎆 ՙ ˒🪷 ִ ʾʿ 𓂃ෆ ׂ ֪
prólogo.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
LEE NA YOUNG estava no momento atual, na sala de aula de sua classe, ela utilizava seus fones, de fio, em seu celular, onde tocava uma de suas músicas aleatórias de sua playlist.
Um lado do seu fone estava em seu ouvido, já o outro, estava solto, pois queria estar alheia ao barulho em sua volta. Em seu livro de estudo da aula passada que acabara de ter, ela fazia anotações e com um marca texto azul, marcava partes que achava importantes.
Com tudo, sua atenção do livro foi desviada quando, ela ouviu uns burburinhos vindo do fundo da sala, ela que sentava no meio, dava pra ouvir o que era dito nesses burburinhos.
— são fones novos? ━━ouviu uma voz feminina dizer━━ parecem ótimos, que tal você me emprestar? ━━disse de novo a mesma voz, porém agifa soava zombeteiro━━
Alheia ao que estava acontecendo, Na Young virou sua cabeça para poder olhar para a cena, cena essa era daquele grupinho de bullyings, mais uma vez intimidando um aluno, como se eles fossem superiores.
Na Young conhecia bem, pois, em sua escolas anteriores (2 no total), ela teria sido expulsa por violência, mas não como esses bullyings, mas sim defendendo aqueles que era intimidados, todavia, os diretores não ligavam para a explicação dela, diziam que ela era a culpada, e que atitudes assim na escola não eram admitidos.
Mal sabia eles que, na verdade, quem continuava lá, era o causador das demais violências, por isso, ela nunca ligou, apenas aceitava e se transferia.
Mas ela sentia, que dessa vez, iria ter que se transferir outra vez.
— Ya! eu disse para você me emprestar! ━━a mesma voz disse, conhecia sua colega de classe que estava falando, Jeo Hyori, era a bullying chefinha, ela empurrava com seu dedo a cabeça da garota que era intimidada, que mantia seus olhos para baixo━━ Você está me ouvindo? ━━questionou, parecia irritada com o silêncio da garota, então num' ato rápido, arrancou com ignorância os fones da garota do ouvido, colocando os mesmo em seu ouvido━━ Uau, seu gosto musical é péssimo. ━━afirmou, rindo em seguida━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗜'𝗠 𝗨𝗡𝗛𝗔𝗣𝗣𝗬, Han Seojun. ❞
Fanfiction𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗧𝗬 ‣ 𝐅anfiction. 𝐇an 𝐒eojun. ━━━ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLee Na Young, desde que perderá seus pais em um acidente de carro, ficou mais fechada para o mundo. O que uma adolescente de 18 anos iria fazer sozinha no mundo? Bem, mesmo que tivesse a...