Jisung pov*
Acabei de levantar da cama como sempre,a faculdade começa as 7:15 da manhã,mas eu,como um homem de beleza pura,acordo as 5:40 para me arrumar.
Desci para a cozinha para tomar meu café e logo subi para o banheiro para fazer minha higiene,eu sou extremamente higiênico e pode ser a hora que for,se eu encostar em uma poeira eu vou ir tomar banho,coloquei minha roupa e fui caminhando até o ponto de ônibus********************
Cheguei no campus e fui encontrar meus melhores amigos Felix,Sana,Jennie,Jimin e Seungmin.
Encontrei eles e logo botamos o papo em dia,óbvio que tinha muita fofoca,já que voltamos das férias.
Felix só falava de como ele passou todos os dias fazendo brownies para doar para crianças carentes,ele me falou sobre o projeto,mas eu não consegui ir junto com ele.
Sana falava sobre as festas que ela ia,podemos dizer que ela é a popular do grupo,também falava sobre as ficantes dela,essa ai só ilude mulher.
Jennie falava sobre como ela tinha viajado pra todos os lugares possíveis,essa rica ainda me chamou pra ir junto,só esqueceu que eu sou pobre.
Jimin fez uns 300 cursos de dança,ele sempre foi bom nisso e sempre ensinou para o resto do grupo alguns passos,mesmo que eu caía umas 500 vezes.
E Seungmin,ele não chegou ainda,ele sempre ta atrasado já que leva o irmão mais novo pra escola,eu já vi ele algumas vezes e posso dizer,um moloque de 17 anos precisa de carona pra ir pra escola que é praticamente do outro lado da rua,tinha que se chamar Jeongin.***********************
Minho pov*
Já cheguei no campus faz tempo,adoro chegar mais cedo,assim ninguém me atrapalha enquanto eu estou lendo,ou até fumando.
Meus amigos acabaram de chegar eles vão ficar falando sobre as férias,certeza.
Meus amigos se chamam Bangchan,Changbin,Momo,Hyunjin,Jungkook e Lisa.
Bangchan era um jovem com alma de velho,passou as férias em casa tomando café e assistindo filmes.
Changbin só foi na academia,mas ele não engana ninguém,essa fada ficou dançando músicas de grupos de garotas também.
Momo foi uma sapata,ela ficou com uma menina da sala,acho que se chama Sana,mas além dela ainda pegou mais algumas em uma festa,depois ela só ficou em casa mesmo.
Hyunjin foi um maluco que só foi em festas para beber,eu tive que buscar ele bêbado 10 vezes em só duas semanas.
Jungkook foi ele mesmo,ele foi para festas,ficou em casa,viajou,ele fez de tudo.
Lisa fez alguns cursos de dança e ficou amiga de um menino da nossa sala chamado Jimin,eles são os dois dançarinos da sala.*********************
Narradora pov*
Eles foram embora depois que as aulas acabaram, não se falaram,mas quem sabe isso pode mudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de classe-Minsung
Ficção AdolescenteJisung é um garoto de 20 anos,ele sempre procurou fazer todos felizes,mas tudo isso em troca de sua felicidade. Será que seu colega de classe pode mudar sua história? Não revisada* Se encontrar erros avise por favor*