Novas memórias

4 1 0
                                    

"Por que essa dor é tão boa? Bombeando meu cérebro como sangue bêbado, sentindo-se assim, não existem finais felizes, veja no meu rosto, meu coração mudou, amando esse lugar que criei, percebi que sou bom demais para os jogos que jogamos." Zayn cantava Concrete Kiss enquanto tocava com maestria o seu violão, Viola observa com ciúmes as cordas do instrumento que ele tocava. Malik para de tocar e começa a rir timidamente, esfregando a ponta do seu dedo mindinho em sua sobrancelha, um hábito que ele tem há algum tempo.
- Porque parou?. - Viola questionou, incomodada.
- Eu não havia mostrado as minhas composições para ninguém. - Zayn responde timidamente, colocando o violão no suporte novamente.
- Ela é perfeita, o amor é realmente sadomasoquista. - Viola elogia e sorri gentilmente, ela toca sutilmente na perna esquerda de Zayn chamando a sua atenção. - Obrigada por me mostrar. - Ela agradece.
Zayn se inclinou e aproximou seu rosto de Viola, segurou na nuca da garota e a trouxe para perto, juntando os seus lábios e iniciando um beijo cheio de desejo por ambas partes.

Seis horas antes.

- Alô...?. - Viola diz confusa.
- Então, por isso pediu meu número de novo, não tinha salvo?. - A voz rouca com sotaque forte do outro lado da linha pergunta sorrateiro, uma voz que Viola jamais poderia esquecer.
- Zayn. - Pronuncia espantada.
- Pensei que tivesse esquecido até meu nome. - Malik zomba dramático.
- Isso é impossível, acredite. - Viola murmura fazendo-o rir no outro lado da linha.
- O quê está fazendo?. - Ele pergunta.
- Saindo da aula de Anatomia. - Viola responde caminhando pelo os corredores mas de alguma forma, ela acaba perdida no banheiro feminino da faculdade. - Ou tentando. - Corrigiu.
- Precisa de um resgate?. - Malik sugere.
Viola queria gritar, jogar-se ao chão, morder os seus próprios dedos, puxar seus cabelos e chutar as portas de cada box do banheiro, o amor de sua vida desde que aprendeu oque é sentir atração está insinuando um flerte com ela.
- Preciso. - Viola respondeu minimamente.
- Me passa as suas coordenadas que estou indo, agora salva meu número. - Zayn ordena e desliga a ligação.
Viola encara algumas vezes o celular conferindo se a ligação realmente havia sido encerrada, após a confirmação.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!. - Viola grita ecoando o seu berro pelo o banheiro em direção ao corredor. - Puta que pariu não era um sonho... eu fiquei com o Zayn!!! Meu Deus, ele me quer de novo. - A garota conversava com os seus próprios pensamentos e põe as mãos no rosto em espanto. - Mas que caralho, como eu não lembro de ter transado com o amor da minha vida?. - Espraguejou irritada consigo mesma. - Vou ter que repetir. - Murmurou travessa.
A estudante de enfermagem após expor o seu entusiasmo no banheiro, ela renomeou o número salvo de "Não surte" para "Z", ela gostaria de por diversos nomes como "Amor da minha vida"ou "Agroboy", mas aparentemente ela havia omitido ser uma Directioner para o grupo, não poderia salvar o contato como algo que pudesse revelar o seu fanatismo, optou por um nome "misterioso". Viola quase derruba o celular quando recebe a notificação de mensagem de "Z", compartilhando a sua localização com uma legenda de "Encontre-me".
- Ele deveria se esconder de mim. - Ela pensa alto entre risos maliciosos.
Viola abre o link que Zayn mandou por mensagem, primeiramente perdida, ela segue na direção contrário, rodopiando no mesmo lugar por alguns segundos perdida em qual direção da seta do mapa está, após localizasse ela segue no caminho que o mapa coordena em direção ao Malik. A futura enfermeira arqueia a sobrancelha ao perceber que havia saído da escola e está caminhando agora na rua mas ainda não havia o encontrado.
- Ele está me pregando uma peça?. - Viola questiona alto.
Viola sente alguém segurando em seu pulso esquerdo e rapidamente virou-se erguendo sua bolsa, acertando contra o desconhecido.
- AÍ!. - Zayn resmungou colocando a mão sobre o seu braço ser agredido.
- Ai meu Deus, Zayn! Me desculpa!. - Viola começa a se desculpar acariciando o braço dele, logo tocando com mais firmeza com os pensamentos malicioso que teve.
- Pela a bolsa ou por estar assediando o meu braço?. - Ele zombou.
- Não tinha percebido que era você. - Ela lamenta.
- Tudo bem, mas fico feliz que perigo nas ruas você não corre. - Zayn brincou.
  Viola ruboriza de vergonha por atacar o Malik na primeira tentativa de flerte. Em silêncio, ela seguiu até o carro luxuoso do homem, estacionado ao lado de uma árvore como se fosse simples, a estudante como uma boa fã sabia que o cantor tem uma coleção de carros luxuosos mas olhar uma Ferrari, a 458 Italia a sua frente é surpreendente.
- Gostou?. - Zayn perguntou. - Pensei que pudesse te ajudar a recordar as memórias perdidas pelo o álcool. - O cantor insinuou.
- Recordar...? Eu já entrei nele?. - Ela pergunta surpresa encarando o luxuoso veículo a sua frente.
- Uma boa escolha de palavras, mas não foi a única coisa que teve entradas. - Malik brincou abrindo a porta do banco passageiro para que Viola entre.
- A gente transou na Ferrari, a 458 Italia?. - Viola exclamou alto atraindo atenção de desconhecidos que passavam por perto, fazendo Zayn gargalhar consequentemente.
Viola novamente ruborizada adentra o carro em silêncio, apenas escutando "Também" que Malik sussurrou em seu ouvido quando ela passou por ele para entrar no veículo. Novamente ela se detestava por não recordar dessas memórias que deveriam ser inesquecíveis se não fosse o álcool. Logo que ela senta no banco pôs o cinto e desviou o olhar para o motorista ao seu lado, que começa a rir pela a expressão de frustração no rosto da garota.
- Você está se divertindo com isso, não é?. - Viola questionou.
- Pra cacete. - Zayn respondeu entre risos.
Zayn adentra o carro e senta no banco do motorista, ele afivela o cinto de segurança e liga o carro, aciona o dispositivo na alavanca, ele segura com firmeza na alavanca causando ciúmes da Viola, ele puxa para trás a alavanca dando a marcha ré, o carro começa a andar e ele pôs uma mão no volante girando no anti-horário fazendo o retorno do caminho com o veículo. Viola observa com desejo cada movimento que o Malik faz.
- Me olhando desse jeito parece que você quer repetir a noite. - Zayn zombou.
- Eu deveria dizer "Não"?. - Viola responde rapidamente sem censura, fazendo-o rir.
O caminho até o destino surpresa que Malik preparou foi entre conversas e risadas que para Viola foi mágico por poder enxergar o Zain além do artista, a estudante está tão encantada e presa no momento presente que esqueceu de avisar a amiga que se atrasaria para retornar para casa, consequentemente recebendo uma enxurrada de mensagens desesperadoras de uma pequena Vânia preocupada.
- Tinha algum compromisso?. - Zayn pergunta após tantas notificações de mensagens no celular de Viola.
- Não, é que eu esqueci de avisar a Vânia que não retornaria no horário, ela deve achar que fui sequestrada. - Viola responde calmamente o assunto peculiar enquanto respondia as mensagens das amigas que responde "NÃO BEBA ÁLCOOL PARA DESSA VEZ LEMBRAR E ME CONTAR", arrancando um riso da futura enfermeira.
- Vocês são bem próximas, não é?. - Zayn perguntou sem desviar o foco da direção.
- Sim, a gente virou amigas por gostarmos de On... The Wanted. - Viola começa animada e logo se corrige nervosa. - Para onde estamos indo? Estou começando a achar que você pretende me matar. - Viola desvia o assunto enquanto encara a estrada cercada de enormes árvores.
- Sábado você não se preocupou com isso. - Malik respondeu enquanto estaciona em frente à um chalé.
O chalé fica no meio entre as árvores, a estrutura do imóvel é com troncos de árvores envernizadas com o teto em formato de triângulo, havia lampiões pendurados ao redor da casa e seu interior. Os olhos de Viola brilham com tanta beleza a sua frente, ela sempre sonhou passar uma noite em um chalé isolado na floresta.
- Que bom que gostou. - Zayn sussurra no ouvido da garota pela a expressão sincera de felicidade que ela contém. - Vamos entrar. - Malik diz.
Zayn caminha até a porta do chalé e abre dando espaço para que Viole entre primeiro, logo que ela adentra o imóvel a sua expressão de encantamento é presente novamente, agora no interior é fácil de perceber outras características do local que antes do lado exterior não era visível, havia uma lareira que seria bem útil em dias gélidos, um tapete vintage de tapeçaria com desenhos de flores coloridas, um sofá de couro marrom claro, não havia televisão propositalmente para que houvesse diálogo entre as pessoas, o chalé é pequeno e aconchegante, a cozinha é dívida da sala por uma pequena bancada de tijolos com uma tábua de madeira que seria a mesa, um fogão a lenha com uma janela logo acima, alguns passos ao lado há uma escada de madeira que Viola fez questão de subir para explorar, o quarto é bem maior comparado ao andar de baixo, havia um uma cama de madeira com um acolchoado da cor vermelha, um cabeceira rústica ao lado da cama e um pequeno roupeiro de duas portas envernizados, um banheiro pequeno ao lado do móvel, todo o designer é simples e belo. Viola observava cada detalhe do local com encanto nos olhos que não percebeu a aproximação de Zayn atrás dela.
- Uma das coisas que você me contou no sábado foi que adoraria passar uma noite em uma cabana na floresta. - Zayn conta e toca com delicadeza a cintura de Viola que arrepia-se.
- Você realmente prestou atenção em tudo que falei e guardou. - Viola diz com um sorriso tímido. Ela puxa os seus fios ruivos para o lado esquerdo de seu pescoço, deixando o lado direito livre. Zayn entendeu a mensagem que ela queria passar e começou a depositar beijos na curva do pescoço da garota.
Viola vira-se se posicionando de frente para Malik e com lucidez, une seus lábios juntos aos dele, ela segura em sua nuca puxando-o para mais perto. Zayn passa o seu braço direito ao redor da cintura de Viola puxando o seu corpo para contato maior, erguendo um pouco sua altura e com sua mão esquerda segura em sua nuca com as pontas dos dedos entrelaçando sons fios ruivos da garota. Viola entreabre os lábios, inserindo a sua língua no interior da boca de Malik que repete a sua atitude dando profundidade maior ao beijo. Logo a falta de ar torna-se presente obrigando-vos a afastarem os seus lábios.
- Caramba... - Viola murmura ofegante.
- Melhor do que "lembrava"?. - Zayn zomba, recebendo um tapa fraca em seu braço. - Já começamos com os tapas?. - Ele continua a brincar malicioso logo recebendo um olhar de reprovação e também irritação de Viola. - Ok, ok, talvez uma música?. - Malik sugere e logo ela concorda, não perderia a oportunidade de ouvir seu amor cantar pessoalmente pela a primeira vez.
  Zayn caminhou até o roupeiro e abriu as portas revelando dentro haver um violão, com certeza ele já esteve ali antes, ele seguiu até a cama e sentou-se, batendo com sua mão sutilmente no colchão para que Viole fizesse o mesmo, ela senta ao seu lado e agora próxima pode reparar que havia um suporte para o vilão ao lado da cama. Malik testa as cordas antes de iniciar e após a confirmação que está afinado, ele começa a tocar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Volta à uma direção Onde histórias criam vida. Descubra agora