🌴🇧🇷🌊
Hoje não vai ter música kkkk
Finalmente, finalmente chegamos no fim de "Te Pego Quando?" E essa fanfic deu o que falar, hein.
Terminei de atualizar ela com 70k de views, mais de 7k de curtidas e com 37 capítulos escritos e finalizados.
Por mim, eu prefiro acreditar que todos os escritores se sentem iguais ao terminarem um livro, se sentem bem, realizados, felizes, mas ao mesmo tempo tristes por terem finalizado.
Foi muito tempo, quase um ano somente no projeto TPQ, o vínculo que eu criei com os personagens, com o enredo, com a história em si e principalmente com vocês foi enorme, e é por isso que eu fiquei tão triste ao finalizar. Por mim TPQ podia ser infinito, mas todo mundo sabe que não tem como.
Eu vim por meio dessas notas agradecer a vocês, agradecer por todo o apoio, todo o carinho, por tudo. São quase 600 seguidores aqui no wattpad, 1k lá no TikTok e quase 100 no insta (lá eu sou meio flopadinha🤭) mas tudo isso são pessoas, são pessoas reais que me seguem e acompanharam toda a trajetória de TPQ até hoje. Então muito obrigada, meus amores, eu nunca conseguiria terminar essa história se não fosse por vocês, e tampouco ela existiria se não fosse por vocês também!
Passamos por muita coisas juntos que eu fico até boba de falar. TPQ já ganhou edit, já ganhou storie, e a cada dia que passa vem chegando mais e mais pessoas para lerem, tudo isso porque vocês fizeram isso possível.
Então, por meio dessas notas é que eu vim me despedir de TPQ com vocês.
Essa com certeza foi a primeira fanfic YoonSeok brasileira que muitas pessoas leram, e eu fico muito feliz, muito feliz mesmo de ter sido eu quem a escrevi.
Mas calma! Eu estou me despedindo de TPQ mas é claro que ela sempre vai continuar aqui disponível para vocês, porque além de ser meu refúgio, sei que é o de alguns de vocês também.
Mas também não é porque eu estou me despedindo de TPQ que que eu vou sumir do wattpad. Não não, eu pretendo é ficar ainda mais ativa!
Por isso que eu peço tanto pra vocês me seguirem no Instagram, lá eu tenho mais liberdade pra falar com vocês e pra mostrar os novos projetos da conta, já que no ttk é bem difícil o vídeo chegar pra todo mundo.
Enfim, obrigada, obrigada por tornarem o sonho dessa jovem escritora aqui de trazer felicidade, um pouco de tristeza, e amor pro coração de vocês.
Falam que cada vez que você conta uma história, mais você melhora, então eu vou me esforçar mais para contar ainda mais histórias para vocês! Por favor, não abandonem o perfil, vai demorar mas prometo que vai chegar várias histórias para vocês🥺
Com um aperto enorme no coração, mas também com alegria e amor, eu me despeço de vocês (por hora).
Um beijão da CosmoHeartless e até a próxima vez
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...