Deivyd Garcia
tinha acabado de acordar, ontem conversei com ela e meu deus, ela estava muito mais gostosa que o normal, aquele vestido vermelho.. fiquei duro só de olhar, não, para com isso deivyd, tenho tantas putas nos meus pés e quero logo a que não é mais minha?
Afasto os pensamentos da minha mente e volto ao trabalho, papeladas e mais papeladas e merda! Eu não tiro ela da cabeça, tanto na de cima quanto na de baixo, respiro fundo e pego um saquinho com cocaína e uso tudo de uma vez, termino oque tinha que fazer e nisso já está no fim da tarde, me levanto e vou até as bebidas, estou totalmente drogado.
Encho meu copo e tomo tudo de uma vez, chamei uma puta qualquer lá da boate, quero esvaziar a mente.
[...]
Mavie Collins
Deivyd chamou uma mulher da boate para ir até o escritório dele e me escolheram para ir.
Porque sinto que ele me conhece tão bem..? Eu sempre me pego pensando nisso, logo me arrumo e subo, estava com um vestido preto colado de seda, deixo o cabelo amarrado apenas com um laço preto e subo, estava soando frio, batimentos a flor da pele.
Bato três vezes na porta e o mesmo fala com a voz rouca de sempre para entrar e assim faço, entro e fecho a porta.
— Me falaram que você mandou chamar uma mulher da boate... Seu tio me pediu para vir até aqui, oque deseja? — Olho para o mesmo seguindo seus movimentos com o olhar.
Ele se vira e meu deus, ele fica lindo quando está drogado e com um copo de bourbon na mão, eu engulo em seco e desvio o olhar, ele parecia estar em choque.
Me aproximo devagar ficando na frente do mesmo, a nossa diferença de altura era visível, minha respiração ficou levemente desregulada.
Ele me olhava com um certo olhar de desejo e obcecado por mim.
Estava meio confusa ainda, ele não falava não só me olhava pros meus olhos e intercalava com minha boca, ele respira fundo e se vira se sentando na cadeira dele e pede para que eu sente a sua frente e assim faço com um pouco de desconfiança, me sento e arrumo meu vestido, ele me olha penetrando minha alma, ele trava o maxilar, meu deus porque estou sentindo um calor no meio das minhas coxas..?
Suspiro e cruzo as pernas para ver se consigo controlar esse calor que só cresce a cada olhada que ele me dá, sinto minhas pernas fraquejar assim que ele cruza os braços ainda me olhando, parece que perco as forças quando ele me olha assim.
— e então.. oque quer comigo? — pergunto com a voz levemente falhando.
Ele não me responde só continua me olhando, mais que droga! Fala algo logo!
Ele parece ler meus pensamentos e responde em um tom frio e com a voz grossa e rouca.
— você... Quero você de volta. — ele fala e logo sinto um arrepio percorrer pela minha espinha e borboletas na barriga, eu sorrio fraco e desvio o olhar para as minhas mãos.
— Você pegou a pessoa errada.. eu não sou experiente em sexo. — falo meio envergonhada, droga ele está me olhando de mais, estou com uma certa vergonha.
— Quem disse que quero sexo? — Ele fala ainda me olhando mais dessa vez ele se levanta e fica a minha frente.
— E-Eu pensei que você estava querendo... Me desculpe — falo olhando para cima para poder ter contato visual com o mesmo.
Deivyd ri levemente.
— nem tudo que eu quero é sexo minha querida — ele fala mais dessa vez não me olhando, logo o olhar dele muda para raiva assim que vê algo na parede, eu sem entender me viro para ver o que era e não acho nada, suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas minha
FanficEssa fanfic é de dark romance, se por acaso não goste desse tipo não leia. Mavie Collins era uma garota adorável, doce, gentil e inocente, uma tragédia aconteceu, um acidente de carro fez ela perder os pais e a memória, ela não se lembrava de nada d...