Rivais Apaixonados-02

14 2 2
                                    

Matthew Pimentel voice's

*decidi marcar com a Isa uma sorveteira pra podermos conhecer melhor a amiga dela que pelo que parece tem a personalidade meio parecida com a do medon e parece que eles não gostaram muito um do outro*

-Belly oque ce acha de conversar com sua amiga pra irmos tomar um sorvete para nós conhecermos melhor?

Isa-eu acho uma otima ideia...vou conversar com a pih pq parece que ela é o medon não se deram muito bem hoje

-ótimo!então eu vou tentar convencer o medon também

*bate papo off*

Eu tava me arrumando pra sair com meus pais pq meu pai fechou negocios com uma das empresas do melhor amigo dele,eu não tava muito animada pq eu não teria ninguém pra conversar comigo ou pra ficar apenas do meu lado naquele jantar entendiante de negócios,mas pelo oque eu ouvir falar o casal tem um filho da minha idade mas eu não sei se ele vai pra esse jantar...

*Eu recebo uma mensagem de isa*

Isa-pihzinha meu amor vc sabe que eu te amo né?

-isa vai direto ao ponto logo pq eu tô me arrumando pra sair com meus pais e não posso atrasar,oque tu queres?

Isa-sair pra onde?

-reunião de negócios do meu pai

Isa-ah...mas então voltando aqui,o Matthew me mandou mensagem agora falando que queria marcar pra nos 4 sairmos pra vcs se conhecerem melhor...

-e vc fala nós quatro contando com o theo?

Isa-sim...

-não,nem adianta implorar,aquele garoto é insuportável ele não gosta de mim e eu não gosto dele

Isa-vai pih para de ser chata se vcs não se derem bem mesmo..eu paro de insistir pra vc sair com a gente quando o theo tiver presente...

-se eu for vc para de encher o saco?

Isa-simmm

-tá tá agora tchau que eu preciso terminar de me arrumar pra ir pra essa reunião chata de negócios no restaurante com o amigo do meu pai...

Isa-ok,tchau morr

Eu termino de me maquiar e de arrumar o cabelo e já vou no meu closet pegar a minha roupa pq eu sou libriana e eu sou muito indecisa então eu já deixei minha roupa separada a 3 dias atrás,meu pai falou que teria umas outras pessoas de diferentes empresas então ele disse pra mim e minha mãe irmos bem arrumadas...

Roupa de pietra

Sapato de Pietra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato de Pietra

Sapato de Pietra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rivais Apaixonados-pitheoOnde histórias criam vida. Descubra agora