[HELLO 😈😈😈][Muito obrigada a todos que comentaram, gosto muito e me dá motivação para continuar essa porra, então brigada ❤️❤️]
[E se tiver ruim fala pra mim pelo amor de Deus-]
[Este capítulo contém:- Palavrões, caso não sinta-se confortável com esse tipo de coisa por gentileza não leia]
.--¡Mendrake on!--
Depois de algumas horas, aqueles vagabundos finalmente acordam.
Eu já estava pronto pra sair mais uma vez até que Nait se aproxima de mim.
Nait: O Drake, cê pode ir comigo até a casa do Drux? -dizia com a mão no bolso de uma calça considerável confortável e com uma voz tranquila.
Mendrake: Hmmm, pra que cê quer ir até lá mano? -Eu disse ajeitando meu boné e tento falar com um tom meio despreocupado, mesmo que por dentro eu estivesse ansioso para voltar lá.
Não sei o porquê, mas gosto de ir a casa do Drux, me trazem memórias boas de quando ele estava lá, além de que toda vez que eu vou lá eu trago alguma coisa para a casa da árvore, para ter de recordação do meu… “amigo”.
A última vez que fui lá (três dias atrás) eu trouxe um ursinho de pelúcia do Aprux e desde então eu venho dormindo com ele e levando na minha mochila, pois tem o cheirinho dele.
Nait: Eu tenho uma ideia de como descobrir o que aconteceu com ele e talvez saber onde ele está. -Dizia mudando sua voz para algo sério.
Senti meu corpo arrepiar e me viro para encará-lo por alguns segundos, depois me viro para casa.
Mendrake: Meizim! Eu e o Nait vamos sair, voltamos o mais rápido possível! - eu disse gritando, recebendo um “Tá” do meu irmão, depois desço da casa da árvore esperando o mascarado, que faz o mesmo.
Nait desce e começa a me acompanhar, eu andei levemente mais rápido, estava ansioso e nervoso para saber mais de como estava o meu Pedrux.
Se ele tiver bem, eu vou conseguir voltar a dormir sem o peso nas costas que talvez ele esteja morto…
Nait tenta acompanhar meu ritmo e deve ter percebido meu nervosismo pois ele coloca a mão no meu ombro e diz:
Nait: calma lá! Lembra que isso é só uma possível teoria! E eu nem sei se vou conseguir alguma informação direito, cê deveria relaxar mais porra! -Dizia me “acalmando” um pouco.
Ele (infelizmente) estava certo, talvez não iremos conseguir muitas informações do que possa ter acontecido com o meu Pedrux e aonde ele esteja, então eu apenas suspiro.
Mendrake: eu sei mas é que… Podemos finalmente reencontra-lo!
Nait: todo mundo tá com saudade do Pedrux mano, todo mundo quer continuar tendo esperança que está tudo bem, mas não podemos tirar previsões. -disse voltando a andar, e eu o sigo.
Talvez Nait esteja certo… Talvez não iremos encontrar o meu Pedrux tão cedo…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Após finalmente chegar na casa do Pedrux (e depois de entrar em uma quinhentas brigas com uns duzentos zumbis) nós entramos e somos recebidos com o Apuh e a Cherry zumbificados.
Ao invés de matar os zumbis, nós os “prendemos” em lugares para caso conseguirmos uma cura para esse vírus zumbi nós possamos curá-los e voltar a ter uma vida boa, e nós deixamos os irmãos presos em um monte de grade que encontramos jogadas por aí.O Apuh estava tão acostumado com o nosso rosto que nem rosnava (se é que posso chamar aquele barulho de rosnado ou gemido) direito para a gente, ele vivia mais vendo as merdas que nós roubávamos daquela casa e de vez em quando tentava fugir daquela prisão.
Enquanto Cherry vivia tão distraída que nem olhar para a gente olhava, só vivia rosnando para o vento, TDHA deveria tá foda.
Eu entro na casa e Nait segura meu braço, eu me viro a ele e diz para irmos ao quarto do Pedrux, então eu só obedeço e quando piso no quarto eu sinto uma estranha sensação de paz.
dava para sentir o cheiro dele…Nait começa a olhar os papeis que estavam soltos na mesa “científica” do quarto e eu apenas me jogo na cama enquanto pego o travesseiro e coloco contra na minha cara.
Nait: vai me ajudar não mano?
Mendrake: pera aí porra, tô sentindo o cheirinho dele.
Nait: apaixonados são estranhos para um caralho.
Mendrake: Não tô apaixonado!! -digo irritado e me sento como impulso.
Não entendo o por que diabos as pessoas falam que eu sou apaixonado pelo Pedrux, ele é só a pessoa que sempre me apoiou, me ajudou, me aconselhou e tal, eu só retribuo além de alguns carícias, pois eu gosto de ficar com ele, nada demais porra!
Nait: E eu tô falando de tu agora? -Dizia com um leve tom de deboche e irritação e depois volta a olhar os papeis.
Eu apenas bufo e fico ao seu lado olhando o que o meu Pedrux tinha feito antes do apocalipse.
No lado direito onde estava mais o nosso foco tinha escrito alguns negócios científicos para tentar trazer um cervo de volta a vida, o bom é que era um negócio que eu sabia entender pois o próprio Pedrux me ensinou sobre essas maluquices dele que eu amo.
Já no meio tinha alguns desenhos aleatórios, tanto sobre esse experimento quanto sobre o braço mecânico e algumas melhorias dele.
No lado esquerdo tinha o diário dele, então surge uma ideia na minha cabeça e eu pego aquilo, começando a procurar a última página que Pedrux escreveu.
Nait: Isso não seria invasão de privacidade não parça?
Mendrake: Calma porra, não vou ler não, só vou ler a última coisa que ele escreveu nesse pau diabo, aí nos consegue saber onde esse mano foi tendeu? -digo apenas procurando a data do dia do apocalipse.
Nait: Português tá foda né?
Mendrake: Te fode capeta! -digo irritado.
Eu não conseguia ler muito das páginas porque se algum dia pudéssemos viver normalmente igual aos tempos antigos, aposto que o Pedrux não iria gostar de saber que invadi sua privacidade. Mas ainda sim, eu conseguia ler pequenas palavras.
Várias delas tinham meu nome e dos irmãos dele, além de alguns desenhos e coisas científicas que eu achei bem a cara do pepo.
.
.
.
Depois de achar a bendita página eu começo a ler.Pelo visto, enquanto fazia o experimento o Pedrux estava anotando tudo no diário, então estava tudo cheio de cálculos e tentativas falhas de tentar reviver o cervo.
A última coisa que ele escreveu foi que…
—-—-—-—-—-—-?-—-—-—-—-—-—-
ACABOU!!!!
Desculpa a demora pra postar, imaginação é horrível
Espero que não tenha tantos erros de português e que o capítulo não seja uma merda tão grande 😭
Será que seria uma boa ideia fazer one-short?? Tô pensando mt em fazer
É isso… BYEEEE
Total: 1131 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
★~My Precious Zombie~★
Ficción General⟨Era apenas mais um dia normal na vida de um grupo de doidos de uma escola, até que por algum motivo, zumbis invadem a cidade ao lado de monstros. Agora, eles tem que aprender a conviver em conjunto e descobrir uma cura a o vírus que fica cada vez m...