🌊🐚
Olá! Bom, eu sou a Moonfoy, e não sou nada nova nesse ramo de fanfics porém estava aposentada (por uns longos anos). Talvez alguns de vocês me conheçam devido à uma fanfic que viralizou aqui no wattpad em meados de 2020: A Herdeira do Mal, de Draco Malfoy.
Sim, eu arquivei a história e não pretendo trazer ela de volta (para os poucos que estavam perguntando aqui), porque não me orgulho do desenvolvimento da história e sinto até um pouco de vergonha, mas é justificável, escrevi quando era mais nova. Enfim, estou aqui apenas para diversão!
Com vocês, uma breve introdução dos personagens principais de: Sereia!ATENÇÃO!
• Não terá dia certo/horário para postagens de capítulos, vou escrevendo no meu tempo, estou em época de vestibular e nem todos os meus finais de semana são livres.
• Provavelmente será uma Shortfic, não pretendo escrever com base em todas as temporadas da série.
• A história conterá algumas imagens ao decorrer do enredo, talvez com a internet desligada não carregue.
• Caso perceba algum erro de ortografia, me desculpe e me avise para eu poder consertar.
• Espero que goste!observação: qualquer semelhança com outra fanfiction de Rafe Cameron é mera coincidência, li poucas fics dele (até agora) e não tenho intenção de plagiar nenhum autor.
┈✷◎்۫۫✵┈┈❃۬◦۪۪̥┄
Maddie Archer
protagonista
Merida Archer
mãeLeon Archer
pai
Rafe Cameron
sonho de consumo
Os Pogues
melhores amigos
Playlist sugeridaRafe Cameron & Maddie Archer
Diz pra mim - Gusttavo Lima
Amor e Fé - Hungria
King - Years & Years
Sagrado Profano - Luísa Sonza, Kayblack
DEJA VU - Luan Santana, Ana Castela
Ela é o Mar - Seu Cuca
Abre o Portão Que Eu Cheguei - Gusttavo Lima
Lisboa - ANAVITORIA, Lenine
Prisão sem Grade - Jorge & Mateus🌊🐚
Seja bem-vindo(a) a Outerbanks, o paraíso na terra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia | Rafe Cameron
Fanfiction"A noite, o mar é um mistério profundo e encantador, vestindo-se de sombras e estrelas. Sob o céu escuro, ele murmura histórias antigas, suas ondas sussurrando segredos ao vento. A lua derrama sua luz prateada sobre a superfície, criando um caminho...