VOCÊ SABIA?
John B, JJ, Pope e Kiara têm um pacto secreto de amizade. Eles escolheram um lugar escondido na ilha onde cada um enterrou um pequeno objeto de valor pessoal, como uma "cápsula do tempo" simbólica. A promessa é que, aconteça o que acontecer, eles devem voltar juntos para desenterrar os objetos quando todos tiverem completado 30 anos. Para eles, é um jeito de garantir que a amizade sobreviva ao tempo e às aventuras.
Capítulo . 007 - Meu BemOs três dias que se passaram eu não quis saber de nada e nem de ninguém. Todos os dias, os pogues vieram até minha porta querendo saber de mim e me ver, mas não permiti que entrassem.
Preciso ficar sozinha.
Mas eu também não estou definhando na cama, como é minha vontade. Minha mãe não iria querer me ver assim. Tenho sim que me permitir sentir essa dor, mas sei que se entrar em depressão, é difícil sair disso.
Minha motivação para sair da cama todos os dias é o Frajola: colocar ração, trocar água, limpar a caixinha de areia, brincar com ele.
Meu pai e Ruth o adoram, e ele é tão pequenininho que tenho que descer com ele na mão até o andar de baixo, mais um motivo do qual eu saio do meu próprio quarto.
Agora, eu estava deitada na cama abraçada com ele e vendo um filme. Era muito raro ver ele quieto, quem dirá dormindo.
— Maddie, querida? — Ruth abriu a porta.
— Oi, Ruth.
— Seus amigos estão aqui, podem subir? — ela já devia estar cansada de perguntar isso.
Neguei com a cabeça e deitei de novo.
Alguns minutos se passaram desde que Ruth subiu aqui para falar comigo, quando de repente minha porta quase quebrou de tão forte que foi aberta.
— Ai! — me assustei com o barulho e Frajola deu um pulo.
Um monte de gente começou a se jogar em cima de mim, da minha cama e a jogar meus travesseiros em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia | Rafe Cameron
Fanfiction"A noite, o mar é um mistério profundo e encantador, vestindo-se de sombras e estrelas. Sob o céu escuro, ele murmura histórias antigas, suas ondas sussurrando segredos ao vento. A lua derrama sua luz prateada sobre a superfície, criando um caminho...