Vou começar falando que tipo, eu e a Luna estávamos com a ária no quarto da própria Luna, mais aí aconteceu algo.Eu e as meninas fomos buscar flores para a Luna, o feitiço dela estava ficando cada vês mais fraco. aí começou a aparecer uns vultos e agente ficou com medo menos a ária falando que era besteira- Mais aí ela realmente viu os vultos e falou que era pegadinha, mais depois da gente pegar as flores agente viu que a escola foi atacada. O diretor ignorou falando que era só uma pegadinha dos mais velhos, E não era.
Logo quando a gente foi para o Halloween no quarto da Luna, ela dormiu. Mesmo com todas aquelas flores no quarto dela ela DORMIU- A Ária teve ilusões com baratas e eu.. . Deixa isso quieto.
Nós fomos atacados pelo TDD! isso foi punk! Mais o irmão da Luna, que é sonâmbulo, ajudou agente, pois ele estava dormindo e não foi afetado pela magia- SIMPLESMENTE! Plano GENIAL- logo depois, agente conseguiu vencer o TDD, e foi uma luta TOP do irmão da Luna é o TDD.
Mais enfim, nós ficamos TRAUMATIZADOS e eu acho que agente é alvo do TDD, vou desligar pois eu tenho que ir.
*Uma estática aparece.*
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
E chegamos a mais um fim das fitas do Milo! Espero que tenham gostado e mais uma coisinha...
Será que alguém notou que havia um código Morse na fanfic? Vou completar ele aqui!/ .... .- .-.. .-.. --- .-- . . -. -.-.-- /
Tchau! Tenham um ótimo Halloween!