Fora dos portões de konoha!

57 4 0
                                    

Bem eu saí de manhã cedo para o lugar marcado por kurenai-sensei . Chegando lá vi shino e kiba logo falei bom dia para eles.
Logo a sensei também chegou.
Krn-bem, a missão vai ser escoltar uma caravana de mercadores até outro país e proteger eles de ladroes. Bem vamos indo vamos encontrar eles no caminho.
Tds-hai.
-Quando chegamos lá a caravana era composta por dois homens um menino um pouco mais velho doque nos que por sinal muito chato. Uma senhora é uma criança e mais algumas pessoas. Nos logo passamos o primeiro dia em paz sem nenhum ataque. Mas o garoto era muito chato toda vez que tentamos conversar com ele, ele foi grosso. Até que chegou o segundo dia estava tudo bem mas um dos homens falou que ia para o banheiro mas depois de um tempo não voltou.
KN- vou ver se ele está bem, cuidem das pessoas.
-hai.
KB- porque será que ele esta demorando?
HN-não sei, mas logo ele deve voltar.
SN-gente eu não estou com um bom pressentimento. Não abaixem a guarda.
Quando ele acabou de falar isso um ninja tentou atacar o garoto . Mas estranhamente o homem que estava conosco tirou uma espada e se defendeu o garoto.

Kurenai- eu fui ver se o homem da caravana estava bem quando vi ele morto com sinais de uma luta.
KN-merda.
Não deu tempo de voltar para o meu time pois fui atacada por dois ninjas. Eu espero que eles fiquem bem enquanto eu cuido desses dois.

Hinata
-Kiba shino venham cá.
Os dois- O que foi
-Vocês não acham estranho os ninja irem atacar o garoto além de não serem bandidos e sim ninjas.
SN-Realmente a algo estranho. Falou enquanto o homem que estava com a espada lutava contra o ninja.
Então logo olhamo-nos para o garoto junto de nós que estávamos de baixo da carroça junto dos demais.
KB- Ei porque o ninja está atrás de você!
GRT- Do que você está falando! Não tem ninguém atrás de mim.
KB- Aee então vamos deixar você aqui para ver se eles viram atrás de nós em?
GRT-Não! Por favor!
HN- Abre o jogo que realmente são vocês três, nós já percebemos que eles não vieram roubar!
GRT- Bem-mm-mm isso eu não posso contar agora eu não confio em vocês. Mas sim provavelmente eles estão aras de mim.
SN-Certo então alguém tem que levar as pessoas para o vilarejo mais próximo. Enquanto os outros dois ficam e fogem com o garoto e o Sr ken(o homem lutando com a espada).
KB-Certo! Eu vou para o vilarejo com as pessoas. O byakugan da hinata será mais útil para se esconder.
HN-certo.

Hinata

Tacamos uma bomba de fumaça e eh falei para o menino subir nas minhas cotas porquê não conseguiria acompanhar agente. Ele subiu reclamando obviamente. Perece que ele não entende a situação.

HN- certo agora que estamos aqui fale o porque dos ninjas estarem te caçando!

O senhor ken e o garoto se olharam e ele começou a falar!

GRT- Eu sou filha de um senhor feudal, meu pai me mandou para longe quando eu era criança. Mas acabou que ele sofreu um golpe de estado! não sei se ele está vivo mas sei que sou a última esperança do meu país.

SN- Se você é tão importante assim porque não contratou ninjas mais habilidosos de alto rankings.

GRT- eu chamaria a atenção das pessoas que estão me caçando então foi melhor me esconder no meio de simples viajantes.
HN- Quanto egoísmo! E ainda acha que pode liderar.
-O que você disse!
HN-Ta surda, qual quer pessoa que ame seu povo não colocaria em risco as vida de pessoas inocentes! Só para proteger a si mesmo.
-E o que você sabe em? Eu mal conheço meu pai mas sei que ele está morto e agora tenho que governar por sangue!
- E daí quem garante que a pessoa que aplicou o golpe de estado não é melhor que você! Você quer mesmo ajudar o seu povo ou está aqui arriscando a vida de pessoas por seu ego medíocre!

-Euu-uu- u. Gaguejou com uma cara de perplexa.

- Você realmente vai encarar isso com uma brincadeira? As pessoas com quem você viajou até agora não significam nada para você!

- Não elas significam, os meu guardas estão comigo desde de pequena são como irmãos para mim. Kanji ( homem que foi de Vasco que a kurenai achou)já está morto não é mesmo! ( falou chorando)

- eu e shino ficamos sérios
HN- shino!

SN- eles nos alcançou não é mesmo?

HN- sim!

Garota- Me deixem aqui provavelmente a pessoa que assumirá o país será melhor!

HN- não mesmo, ninguém que da golpe de estado e bom! (Falei sorrindo) e eu não abandono ninguém jaja kurenai sensei chegará!

-Certo! falou enxugando as lágrimas.

HN-Shino vá na frente eu vou tentar segurar ele!.

SN- certo falou com a garota já nas costas.

Ativei meu byakugan enquanto shino saia com a garota.
?-sai da frente pirralha se não vai morrer!

-Então o hoje será o dia da minha morte! Que mania e essa de chamar os outros de pirralha das pessoas pensei.

O ninja controla insetos assim como shino, até que ele falou um certo nome de um clã aí me lembrei que esse tal clã era inimigo do clã aburame. Além de terem sido expulsos da aldeia pelo visto viraram ninjas patifes!

Rapidamente bloquei os pontos de chakra dele
Eu sou muito mais rápida do que qualquer gennin de konoha. ele estava quase derrotado mas derrepebte ele invoca uma abelha gigante!

-Morrerrrraaaa suaaa malditaaa!

A abelha gigante veio em direção a mim.

Mas o ninja não sabia do treinamento que fiz com a tsunade. Quando ela estava bem perto dei um soco com meu braço direito envolta de chakra. Esmagando totalmente sua cabeça!

Então logo fui na direção do ninja patife que ainda estava com cara de tolo. Ele nem me viu pois fui muito rápida e apaguei ele dando um golpe em seu pescoço bloquei o resto do seus pontos de chakra para ter certeza que ele não irá fugir. Até que escuto gritos chamando meu nome.

Kiba- Eeeeeeiiiii Hinataaaaaaa!! Você está bem? Gritou enquanto vinha até mim.

Quando chegou e viu o campo de batalha falou o que aconteceu aqui!
- Você fez isso?
-eeeeee bem então...
Logo shino kurenai sensei chegaram e me perguntaram a mesma coisa.
Então expliquei a eles que sou um pouco habilidosa.

Kurenai

Eu já tinha acabado a luta contra os dois ninjas e fui rapidamente procurar minhas crianças, encontrei shino no caminho com o menino que agora parecia uma gorota. Shino explicou a situação enquanto nós íamos caçar os outros até que ouvimos um barulho muito alto. Rapidamente fomos até eles então vejo Hinata com o ninja patife derrotado e envolta de uma gosma provavelmente da abelha. Que estava com a cabeça rachada no chão morta. Eu não entendi como uma gennin derrotou um jonnin patife! Eu soube que ela saio alguns anos para treinar mas não sabia que o treinamento tivera rendido a esse nível!

Bem depois de alguns dias chegamos ao país da garota lá ela assumiu a sua posição de senhora feudal. Antes de nós irmos ela pareceu se desculpar com Hinata e deu um brinco de pérolas para ela. E pagou a missão a mais por causa do nível dela. Quando chegamos reportei tudo para o hokage.

Sarutobi- interessante hahhahahhah quem diria!

- para minha surpresa encontrei Hinata na rua e ela me fez um pedido que realmente me surpreendeu.

-Kurenai sensei você poderia ensinar como aplicar um genjutsu






-Bem foi isso por hoje espero que tenham gostado ❤️

Hinata o retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora