Uma missão?

49 5 0
                                    

Hinata on

Depois dos eventos nós chegamos no país da garota muito bem. Lá ela pediu desculpa por ter sido grossa com agente e me deu um presente de desculpa. Um brinco com pérolas ela já estava pronta para assumir o posto de senhora feudal. Durante a volta a Konoha foi tudo tranquilo uma semana depois encontrei a sensei na rua então fiz um pedido. Para ela me ensinar a usar genjutsu e ela aceitou. Toda vez que o time oito saia para treinar a sensei me ensinava alguma coisa. Ela me ensinou desde como quebrar ou interromper um genjutsu a aplicar um e os métodos mas eficazes. Depois de semanas treinando eu aperfeiçoei o genjutsu
E meu estilo era do genjutsu que vai através do som e confunde a pessoa eu posso criar qualquer senário na mente da pessoa enquanto ela estiver ouvindo a minha flauta tocar. Eu estava treinando com a sensei até que ela disse que o hokage estava me chamando.
Fui até o escritório dele e vi um o homem de idade e o naruto na sala.
HK-a manhã vocês três partiram em uma missão para encontrar essa pessoa.
NR-Quem essa pessoa? Para a gente ter que ir buscá-la em!
HKG - Ela será a próxima hokage.
HN- então finalmente vai se aposentar é?
HK- sim.
Jiraya- certo então vamos partir as sete horas me esperem no portão da vila.
Na manhã seguinte nós três partimos mas eu não entendi o dó porque eu estava nessa missão.
NR-ei sábio tarado porque a Hinata vai com a gente?
JRY-eu sinceramente não sei.
HN-eu também não sei o porque de de eu estar
aqui.
Os dias da viagem foram tranquilos e divertidos foi bom ver naruto sorrindo como sempre. Em um dia da viagem que o mestre jiraya tinha saído dois membros da akatsuki a pareceram para capturar naruto. É estranha mente sasuke apareceu na pousada também
-Quem são vocês!
Kisame-vamos levar ele logo Itachi.
HN-então esse é o irmã de sasuke que protegeu a vila secretamente enquanto agia como um nukenin. E outro ao lado dele deve ser Kisame pela sua espada e aparência lembro de ter visto sua cara no livro bingo de ninjas desertores na minha vida passada.(pensei)

Logo sasuke parti-o para atacar o Itachi e ele começou a tomar uma surra sinceramente apanhou e não foi pouco em. A luta parecia de dois emo brigando até que o Itachi me solta a frase "lhe falta ódio sasuke" enquanto colocava ele em um genjutsu. Até que o mestre jiraya chegou e eles foram embora. Mas Dunada o gai-sensei apareceu e atacou o mestre Jiraya achando que ele era o inimigo depois das explicações. Gai sensei se ofereceu para levar sasuke de volta a konoha e eu falei que ia junto então pedi um favor a naruto.

HN- naruto, quando vocês convencerem tsunade a aceita ser hokage entregue isso a ela.(dando uma carta).
-NR- O que é isso,
HN- só de a ela quando tiver certeza que ela voltará para a vila com vocês. E é segredo.
NR-Certo pode deixar!
HN- bem já vamos adeus para vocês boa viagem.

Quando estávamos voltando para aldeia gai sensei foi checar sasuke para ver seu estado.
-Acho que nem os médicos de konoha serão capazes de tratá-lo.

Licença sensei posso dar uma olhada.

Pode, mas o que vai fazer?

Coloquei minha mão na testa de sasuke e comecei a cura-lo ele estava em um bloqueio mental por causa do genjutsu e os traumas mas tsunade me ensinou a tratar isso logo ele acordou eu também curei suas demais feridas.
Gai- essa garota agora entendo o do porque dela ir junto deles procurar a sanin ela provavelmente já conhece ela, isso explica a carta.

Hinata

Sasuke começou a acordar.
-Descanse uchiha.
-ainda fraco não teve objeções.

Sasuke

Eu tinha saído atrás de naruto pois sabia que ele encontraria Itachi consegui chegar bem a tempo. Eu achei que já estava forte o suficiente mas não era o caso meu irmão me humilhou novamente e me pois eu um genjutsu que eu sofria a cada a minuto depois de não sei quanto tempo algo pareceu me livrar daquela dor tento abrir meus olhos mas escuto uma voz gentil e calma que falou"descanse uchiha"
Acordei no meio da noite tinha um lago perto no qual fui lavar meu rosto então logo percebo uma garota no meio da água sobe a luz da lua que parecia dançar pois quando se movia a água também se mexia . Mas ela logo notou minha presença e fugiu. no dia seguinte descobri quem mandou eu descansar era a garota da academia que tinha voltado no dia da
graduação. Eu gostei dela pois era quieta e não fica em cima de mim como as outras meninas, enquanto voltávamos ela explicou o que tinha acontecido. Mas uma coisa me deixou irritado então perguntei a ela.
-ei Hinata porque você me chamou de uchiha naquela hora!
- Ué e seu sobrenome eu só o usei como apelido !
Entendo então agora eu vou chamar você por hyuuga também!
Tudo bem uchiha.
Hinata logo chegamos em konoha e. Sasuke ficou de repouso no hospital.

Bem foi isso gostaram?❤️

Hinata o retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora