Capítulo 1

47 5 0
                                    

—Você pode levar seu irmão para a escola, por favor, Alia?— meu pai me pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você pode levar seu irmão para a escola, por favor, Alia?— meu pai me pergunta. Eu olho por cima do meu café da manhã para encontrar os olhos do meu irmão.

Este é o primeiro dia de volta das férias de verão. Eu sou oficialmente uma veterana agora, enquanto meu irmão é um aluno do segundo este ano. Seus olhos castanhos olham para os meus com expectativa.

—Claro. Ele pode pegar uma carona comigo e meus amigos— digo com um pequeno sorriso. Sou arrancada dos meus pensamentos quando ouço um carro buzinando lá fora.

—Vamos, Jake. Tchau, pai!— digo e dou-lhe um beijo na bochecha antes de sair da linda casa vermelha que chamamos de lar. Aceno para meus amigos enquanto meu irmão me segue nervosamente.

—Está tudo bem se levarmos Jake conosco, certo?— pergunto às duas garotas no carro. A que está dirigindo é Olivia. O pai dela tem muito dinheiro, e é por isso que ela ganhou seu carro luxuoso branco no seu aniversário de dezessete anos em abril. E a garota do lado do passageiro é Kim.

Kim é uma garota legal, até demais para o meu gosto, mas ela se esforça. Conheço as duas há muito tempo e somos melhores amigas desde que chegamos à conclusão de que não gostavamos de muitas pessoas na nossa escola.

—Claro. Oi, Jacob— Olivia diz e sorri para nós enquanto se vira para trás balançando seu cabelo loiro cacheado sobre o ombro, com um movimento rápido. Ele sorri de volta para ela e eu observo suas covinhas aparecerem. Claro que eu sabia que ela gostava do meu irmão. Definitivamente não era segredo. Ela era péssima em mentir e quando a perguntei uma vez ela imediatamente confessou tudo esperando que eu ficasse brava, mas por que eu ficaria? Ela é uma garota legal e eu sei que ela o trataria bem, mas ele não tem olhos para ela. Ele só tem olhos para a garota Swan, que, a propósito, não vemos há semanas. Desde que ela está com um dos Cullen, ela parou de falar com qualquer um de nós. Mas eu entendo, ela está apaixonada. Ela vai mudar de ideia eventualmente.

—Então, o que você acha de uma festa de volta às aulas nesta sexta?— Olivia pergunta enquanto nós dois entramos no banco de trás.

—Uma festa? Onde?— Eu pergunto e ela revira os olhos de brincadeira.

—Na minha casa, claro— ela diz e ri um pouco. Eu sorrio e reviro os olhos. Olivia é o que todos chamam de uma pessoa que agrada todos à sua volta.

—Estou dentro. Jake, você pode vir e trazer alguns dos seus amigos também— Kim diz, sorrindo suavemente para ele. Olivia ri.

—Você só quer que ele traga Jared— Eu e Olivia continuamos rindo enquanto Kim fica com as bochechas coradas.

—O quê? Ele é fofo— ela diz antes de olhar pela janela novamente, observando as árvores passarem rapidamente.

—E você? Nenhum interesse novo?— Olivia me pergunta. Não consegui um novo namorado depois que James terminou comigo antes das férias de verão.

—Não— eu digo.

—Nem mesmo alguém dos amigos do Jake?— Olivia me pergunta.

—Não, ela está fora dos limites— diz Jacob, me fazendo rir.

—Como assim?— pergunto a ele.

—Bem, eu disse a eles que você está fora dos limites. Você é minha irmã— Ele responde como se fosse óbvio.

Entramos no estacionamento e eu vejo muitas cabeças se virando. Era bem parecido com isso. Algumas pessoas nos chamavam de "it-girls" de La Push High, o que eu não estava reclamando. Olivia e Kim eram lindas e tinham muitos garotos aos seus pés, assim como eu, elas diriam. Eu sou a primeira a sair do carro, empurrando minha saia preta para baixo e ajustando minha jaqueta de couro preta. Por baixo, eu estava usando uma camisa branca simples. Olivia estava casualmente vestida em todos os tons de rosa mais uma vez, que eram inconfundivelmente suas cores favoritas, já que Kim estava vestida com jeans e uma blusa branca justa.

ATÉ A MORTE | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora