Me chamo S/n, tenho 27 anos e trabalho como escritora de romances. Tudo começou pela minha paixão em Doramas quando eu tinha 12 anos, eu comecei a escrever, e publiquei o meu primeiro livro online aos 17 anos. Atualmente eu moro na Coreia do Sul, em um apartamento pequeno em Seul. Hoje eu acordei bem cedo, pois seria a semana do lançamento da coleção do meu segundo livro físico. Assim que acordo sinto meu celular vibrando ao meu lado na cama. Olho para ver quem era. Desbloqueio a tela e vejo uma notificação de um número desconhecido.
Mensagem on:
Desconhecido: Olá.
S/n: Eu te conheço?
Desconhecido: Provavelmente, mas isso não importa agora.
S/n: Como assim? Pode me dizer seu nome?
Desconhecido: Infelizmente não. Mas você logo descobrirá. Até mais.
S/n: Até mais?
S/n: Hey!
S/n: Por que não pode me dizer seu nome?
S/n: Eu posso processar você sabia?
S/n: Aish! Me responde! - Não obtive nenhuma resposta. Desligo meu celular e vou me arrumar para ir para a biblioteca.
Roupa:
Assim que me troco, pego minha bolsa e vou rapidamente para fora de casa. Espero meu motorista chegar. Quando ele chega eu entro no carro e ele dirige até a biblioteca. Que por sinal estava lotada. Saio do carro com dificuldade por conta das pessoas ao meu redor e entro na biblioteca. Me sento em uma mesa. Pego as canetas para autografar os livros. Assim que me organizo as pessoas começam a entrar e fazer uma fila. Elas compram os livros e eu os assino. Quando a fila estava quase acabando, ouço uma gritaria na porta. Desvio o meu olhar para o local e vejo alguns homens de preto virem até a mesa. Eles saem da fila revelando quem estava causando todo aquele tumulto.
S/n: Kim Namjoon? O que faz aqui?
Nj: Eu sou muito seu fã! Por favor autografe o meu livro!
S/n: M-mas... - Ele coloca o livro na mesa. - Como?
Nj: Como oque?
S/n: É que... Tipo, você é você, e eu sou eu, como uma pessoa tão famosa me conhece?
Nj: Não seja boba kkk. Reconheça o seu esforço! Os seus livros são ótimos! Eu já li todos!
S/n: Me sinto lisonjeada! - Pego o livro e assino. - Obrigada! De verdade!
Nj: Que nada! Eu que te agradeço!
S/n: Aigo! Me desculpa. Mas podemos tiar uma foto?
Nj: Claro! - Pego o celular do meu bolso,me aproximo dele e tiro uma foto.
S/n: Muito obrigado! - Me sento na cadeira novamente.
Nj: Foi um prazer conhecer você! Mas agora eu tenho que ir. Muito obrigado!
S/n: Eu que agradeço! - Ele se vira e sai da biblioteca. Agora eu me pergunto. Como? Kim Namjoon meu fã? Impossível! Termino de autógrafas os livros e volto para casa, satisfeita com o sucesso dos meus livros. Como ainda estava sedo, decido dar uma olhadinha nos sites de vendas. Todos haviam esgotado! As pré vendas e os estoques das pré vendas! Isso é incrível! Estou muito feliz com essa conquista! E surtando! Ele realmente leu os meus livros? Isso está me deixando maluca! Entro em meu Instagram e vejo as postagens dos fãns dele. Na mesma hora recebi uma mensagem do mesmo número desconhecido.
Mensagem on:
Desconhecido: Agora eu tenho certeza que me conhece.
S/n: Você de novo? Eu te fiz várias perguntas e você não responde, agora vem e me manda mensagens?
Desconhecido: Calma. Uma hora descobrirá quem eu sou! Talvez demore um pouco, mas vai descobrir.
S/n: Esses joguinhos de mistério me deixam irritada! - Sou ignorada novamente. Jogo o celular em cima do sofá. Vou até a cozinha e preparo algo para comer. Quando termino me sento na mesa e como assistindo uma série aleatória. Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar. Me levanto e atendo.
S/n: Ah, é você. - Minha melhor amiga.
S/a: Nossa! Eu vim aqui te parabenizar e você me recebe assim? Muito bonito da sua parte!
S/n: Tá tá tá! Entra ai. - Ela entra e se joga no sofá. - Você não sabe quem eu conheci!
S/a: Quem???
S/n: O Namjoon do BTS!
S/a: Mentira! Só acredito vendo! - pego meu celular e mostro a foto. - Não acredito!!
S/n: Poisé! E ele ainda disse que é meu fã!
S/a: Mentira!! Amiga parabéns!
S/n: Obrigado!
S/a: Ele é mais bonito pessoalmente?
S/n: Sim! Ele é tão cheiroso!
S/a: Aí mei Deus! Que inveja!
S/n: Não fica assim! Pelo menos você tem o privilégio de ser melhor amiga da pessoa que ele é fã!
S/a: Sua besta. - Ela me abraça e eu me deito junto a ela no sofá. Nós passamos o resto do dia assim. Quando ela foi embora eu fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama.
Escovo meus dentes e me deito para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirador secreto?!
FanfictionSinopse: Uma famosa escritora de livros de romances, descobre que tem um admirador secreto, mas não contava que ele seria o líder da maior boyband sul coreana. E com isso começa mais um clichê...