Depois de um tempo conversando, nós começamos a escrever. Nós tínhamos bastante coisas em comum. Ele é tão fofo! As pessoas pensam que os famosos na verdade são arrogantes e mimados. Mas não, ele é gentil dócil e meigo. Como uma pessoa pode ser assim? Eu estava segurando um lápis enquanto nós escreviamos.
Nj: Sua mão é bem pequenininha.
S/n: Hm? A minha mão?
Nj: É. - Ele estende sua mão. Eu encosto a minha na dele. E eu não sei se a minha é muito pequena ou a dele que é muito grande. - Você é tão fofinha.
S/n: Como pode me deixar assim sem jeito? - Coloco as mãos em meu rosto escondendo a vermelhidão.
Nj: Falo isso por que é verdade. - Ele se aproxima do meu rosto. E retira minhas mãos. - O seu rosto... É tão delicado. - Fico sem palavras. Ele se aproxima ainda mais. Quando eu achei que ele ia me beijar. Sempre acontece né. Alguém entra na sala. Ele se afasta rapidamente e eu cubro meu rosto novamente.
H: Oi Namj... Ah me desculpa! Estou saindo. - Ele sai da sala. Que vergonha!
Nj: Me desculpa.
S/n: Sem problemas. - Depois disso, deu o horário de ir. Mas antes os meninos vieram me cumprimentar.
H: Então você é a S/n?
S/n: Sim.
Jk: Agora eu entendi por que o Namjoon vive falando de você. É incrivelmente bonita.
Jm: Verdade. - Olho para Namjoon que estava vermelho.
J: Olha! Ele está corado!
Nj: Aish! Parem com isso!
Y: Ele fala de você o dia inteiro!
S/n: Sério? - Agora eu que estava vermelha.
J: Você é muito fofa.
T: Também achei! Vai voltar mais vezes?
S/n: Eu acho que sim...
Nj: Chega né. Podem sair?
J: Tá bom. Vamos meninos. - Todos saem da sala deixando apenas eu e Namjoon.
Nj: Me desculpe por eles...
S/n: Que nada! Hoje foi um dos melhores dias! Eu conheci o BTS! Posso te perguntar uma coisa?
Nj: Pode...
S/n: É verdade que vive falando de mim?
Nj: Ah. Bom... É.
S/n: O que fala de mim?
Nj: O que eu falo? Bem... - Me aproximo dele. - Aigo! Assim eu não consigo falar! Você me deixa nervoso! Eu falo de como eu gosto de seus livros, como você é bonita, meiga e fofa! Você me deixa estranho.
S/n: Nam...
Nj: Eu sei que é cedo pra isso tudo, mas eu realmente penso em você desde a primeira vez que eu li seu livro.
S/n: Eu não sei o que dizer. Mas eu sinto algo por outra pessoa...
Nj: Eu entendo...
S/n: Só que... Eu nem sei quem é. Ele me manda mensagens, e eu gosto disso. Mas como vou sentir algo por alguém que eu nem conhecia? Entende? - Vejo ele sorrindo.
Nj: S/n. Eu queria poder te dizer.
S/n: Me dizer o que?
Nj: Eu realmente não posso...
S/n: Por que sempre fazem isso? Sempre me escondem tudo...
Nj: Não fique assim. Você irá saber. Mas não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirador secreto?!
FanfictionSinopse: Uma famosa escritora de livros de romances, descobre que tem um admirador secreto, mas não contava que ele seria o líder da maior boyband sul coreana. E com isso começa mais um clichê...