Na cidade de Green Hill, Um assassino corria solto, Os corpos que eram encontrados sempre eram achados de formas horrorosas,sem membros, estralhaçados, pendurados, com os órgão para fora, o lugar manchado de sangue, parede teto, tudo manchado com aquele vermelho difícil de sair, o que deixava os polícias bravos pra caramba era que não tinha nada que entregasse aquele louco...
E então foi quando aquele louco brutal foi pego e preso, um policial que o interrogava antes, foi machucado tão brutalmente que foi preciso um ano no hospital, mais de cinco melhores agentes da Delegacia tiveram que tirar o assassino de cima dele, Aquele louco usou as algemas como um tipo de faca, e com um puxão, cortou o pescoço do policial, quase alcançando sua traqueia, e foi preciso ser atirado onze tranquilizantes para ele cair, mas ele ainda estava acordado, rindo, de tudo, o policial precisou ficar no hospital por um ano inteiro...
O louco teve que ser preso em um lugar mais forte e com providências mais precisas, o acorrentaram, e lhe colocaram uma focinheira, e um dispositivo em seu pescoço era capaz de transmitir um choque de mais de 20 mA...
Mais quando decidiram o colocar em um lugar melhor para ter certeza que ele não escaparia, acabou que ele conseguiu fugir naquela viagem, enquanto ele ia de um lugar ao outro, os corpos foram todos achados, mais o assassino já havia sumido, sem deixar um sequer rastro...
Depois de seis anos, mais de mil corpos foram encontrados, e cada vez mais corpos tinham formas horríveis de serem achados, alguns estavam com à pele queimada, e alguns eram encontrados dando seu últimos pedidos de socorro, sem sua línguas, só um pedaço de carne sem nada pedindo que o matasse de uma vez e depois morriam...
Mas então conseguiram o capturar novamente, E foi preso no lugar de antes, foi acorrentado com correntes de ferro bruto, colocaram uma focinheira de ferro nele e colocaram o dispositivo em seu pescoço, e ele estava lá novamente preso...
Shadow The Hedgehog, um ouriço rude e que acha que criminosos não merecem nada além de sofrimento, tem uma missão que ele precisa cumprir para subir de cargo....
═════════•°•⚠️•°•═════════
Shadow caminhava em direção à sala do tenente, ele pisava forte irritado com algo, ele entrou na sala e bateu à porta atrás de si:
Shadow: O que significa isso? - Ele se aproxima da mesa e joga o acordo na mesa
Tenente: O que? -Ele olha Shadow por cima dos óculos
Shadow: Você sabe o que é
Tenente: Shadow aprenda que se eu te dei o acordo, Não é pra reclamar da sua tarefa
Shadow: Eu não vou fazer isso - Shadow fala mais alto, O tenente bate as mãos na mesa, se levantando brutalmente
Tenente:Você se lembre que nessa merda eu mando, então abaixa à voz, Você vai fazer essa tarefa ou eu te demito, e não vai querer ver o quanto posso fud3r sua vida, Então cala à porra da sua boca e faça o que eu estou mandando ouviu? - Um silêncio, tenente bate mais forte na mesa - OUVIU???
Shadow: Sim senhor - Ele pega o papel novamente - Algo mais que eu deva saber? - O tenente, pega uma ficha de seu armário
Tenente: Vou lhe entregar algo que só eu tenho, isso aqui não pode ser espalhado, então não é pra entregar à ninguém - Ele entrega à ficha ao Shadow - Sabe muito bem onde tem que ir
Shadow: Certo senhor - Ele vai em direção à porta
Tenente: Shadow
Shadow: O que?
Tenente: Não confie nele, foram 6 anos depois da fuga dele, ele mata sem misericórdia não confie nele, e eu tenho certeza do que estou falando
Shadow: tá senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisionerio
FanfictionAviso, não entre se não tem cabeça para coisas perturbadoras e aviso de qualquer gatilho