Episódio 2

83 12 80
                                    

**22 anos atrás**

Uma mulher ou melhor uma ouriça cobalta de olhos violetas, havia se casado com o homem de seus sonhos,um homem ou em outras palavras um cachorro de pelagem morena e olhos verdes esmeraldas, Seus pais nunca aceitaram e lha avisaram que aquilo era um dos piores erros dela, Mas ela estava cega pelo amor, ela não ligava se fosse um erro ela amava aquele homem...

O homem, batia nela, à tratava como um lixo, nem ligava para à existência da mulher, E foi assim até o fatídico dia...

Ela o pegou com outra na cama, Ela pode sentir o mundo desmoronando, ela havia saído do consultório obstétrico, e descobriu sua gravidez e iria contar ao seu "marido dos sonhos" e foi assim que o casamento deles acabou, O homem nunca soube da gravidez, e ela ficou sem apoio para quando à criança nascer...

Passaram se 9 meses, e à criança nasceu o ouricinho cobalto e de olhos de esmeraldas cintilantes, eram um diamante comparado ao amor que o criou, Quando à mãe o olhou, sorrio e prometeu o proteger de tudo, e cuidar dele com sua vida...

Passou dois anos e o bebê já estava andando devagar pela casa, à mãe sempre estava atrás, ou trabalhando, Ela o amava muito, e via que o bebê era uma jóia, pois quando ela chegava cansada ele vinha engatinhando rápido até ela, com um sorriso radiante em seu rosto, ela trabalhava para o fazer feliz, A mulher agora morava em uma casa simples, E pequena, mas dava sua vida para ver seu pequeno feliz, Era uma vida simples mais feliz, então, à carta chegou, A mulher leu aquela carta e temeu pelo pior, Aquela carta era uma ameaça de seu agora Ex marido, que dizia que ela devia muito à ele, e que ele iria fazer ela sofrer, Ela temeu tanto naquela noite...

Passaram 4 anos depois daquele dia, Ela não deixava seu garotinho dormir sozinho, eles saíam poucas vezes, ela temia qualquer perigo que fosse, Ela sabia do que o psicopata do seu Ex mmarid era capaz de fazer, ela sabia, e temia por isso, Ela abraçou seu filho tão forte naquela manhã que ele acordou:

Sonic: Mãe - Diz ele bocejando sonolento - A senhora me acordou de novo

Judy: Desculpa bebê - Ela o solta e olha em seus olhos vendo o cansaço do pequeno - Hoje é terça amorzinho - O pequeno à olha como os olhos brilhando

Sonic: É Dia de Chilli dog eba - Ele sorri mostrando suas presas pequenas

Judy: Vamos levanta se não vai ficar tarde - O pequeno se levanta, ele estende à mão para sua mãe segurar e se levantar, ela sorri - Você é um cavalheiro meu azulzinho

Sonic: Obrigada mamãe - Ela segura à mão dele se levantando - Vamos na senhora Jess  hoje mamãe?

Judy: Vamos sim pequeno, você ama os Chilli dog que ela faz - Ela ri calma, e ele pega as pantufas de sua mãe e coloca em sua frente - Você sabe que à mamãe consegue fazer sozinha

Sonic: Mas à senhora não é pra sempre, e eu quero tratá-la muito bem, depois de todo o carinho e amor que você me deu mamãe - Ele sorri

Judy: Eu não seria nada sem meu mine cavalheiro - Ela acaricia à cabeça dele, e ele ri fofo - Vamos nos arrumar para ver a Senhorita Jess

Sonic: A tia Jess - ele sorri ainda mais

Judy: Você e essa mania de chamá-la de tia - ela ria, e ele pegou sua roupa que estava arrumadinha na mesinha, e se trocou, Judy fez o mesmo só que no banheiro, Ela não ficava semi nua na frente de seu pequeno, ela sabia que isso não era muito correto, então se trocava no banheiro, e sabia que Sonic estaria encostado na porta à esperando, ela saiu do banheiro, e ele sorrio pegando seu sapatinho, e os vestiu, sentando na cama pedindo para sua mãe o ajudar, ela o ajudou e amarrou os cadarços, e depois arrumou seus espinho e o dele, eles sorriram um para o outro quando terminaram...

O PrisionerioOnde histórias criam vida. Descubra agora