Episódio 14

65 11 20
                                    

No episódio de hoje...

Shadow está andando pela rua, em uma noite chuvosa e escura, Shadow estava procurando um ouriço cobalto, ele andava com cautela olhando os becos e partes mais discretas da cidade, Shadow acaba encontrando um lugar que ele não sabia dá existência, ele entrou com cautela, e viu de tudo, Pessoas vendendo drogas, ou coisas proibidas no Estado, alguns vendidos pessoas e crianças, Shadow olhou para aquele lugar e andou com cautela indo mais afundo, até que parou em um lugar em específico, que por algum motivo o fez rosnar, e parar na frente, Por algum motivo Shadow sentiu um pressentimento que o mandava entrar, ele respirou fundo e entrou...

Aquele lugar era cheio de prostitutas tanto mulheres quanto garotos jovens, Shadow se andou discreto no meio daqueles homens perversos e nojentos, ele passou quieto e sorrateiro, até chegar na parte de traz do palco, onde viu uma escada que levava para  o andar de cima, Shadow andou até elas é subiu...

Shadow ouvia barulhos de carnes batendo uma na outra, e barulho bem altos de gemidos, e xingamentos, Shadow caminhava pelo corredor de quartos, até que aquele pressentimento quase o fez cair, quando ele passou em uma das portas que tinha escrito, privado não entre, Shadow respirou, e com cuidado abriu à porta...

À sala era escura e misteriosa, nada além de silêncio, Shadow entra trancando à porta, Ele tenta achar algum interruptor, ele olhava tentando enxergar algo, e então ele apertou um interruptor que havia ali na parede, Shadow viu uma lâmpada piscar e logo ligar, ele olhou para onde ela iluminava e viu o ouriço cobalta que tanto procurava, Sonic estava amarrado em uma cadeira, Shadow se aproxima com cuidado, andando em volta da cadeira, ele viu uma garrafa de vinho vazia, e uma seringa com um tipo de líquido, Shadow olhou de perto e notou que aquilo era um certo tipo de droga fortíssima, ele olhou para Sonic....

Ele acordou...

Ele abriu os olhos,ainda era 3 da manhã,ele se sentou, colocando à mão na cabeça, sentindo uma dor fortíssima, Ele olha em volta, antes de suspira, E se levantar, ele caminha quieto até à as escadas, ele olha para os quartos, ele suspira mais pesado, antes de começar as escadas de carvalho, Ele entrou na cozinha, e pegou um copo do armário, e foi até à pia colocando água, no copo, ele bebe, e nota algo que muitos não perfeccionista não perceberiam, ele nota que uma das suas facas de cortar carne, não estava no lugar, Ele olhou em volta da cozinha, procurando o objeto...

Ele fica alerta quando escuta um barulho na sala, ele caminha até a sala, e entra, mas não vê nada e ninguém, ele acha bem estranho, e logo pensa que está ficando louco, e quando ele virou as costas...

Ele acordou, novamente, e viu que estava na sua sala, mas estava amarrado em uma cadeira, ele olhou em volta, e vê o gato, Aquele maldito gato, Shadow tentou se soltar, mas é inútil, O gato se aproxima e passa à faca no rosto de shadow:

Jack: Não devia ter se metido com aquele idiota, Scott não gostou nada, e me mandou aqui - Shadow olha para à faca vendo que era à que ele havia afiado à uns dias atrás para cortar à carne

Shadow: Eu ainda vou matar aquele velho

Jack: E como fará isso, eu vou te matar aqui mesmo - Shadow rosna - Ah pra quem vai rosnar? , pro assassino que prendemos no chop puts?, ele está lá dopado, nem vai saber que você morreu - Ele riu alto

Shadow: Hum - Shadow sente à falta ser apertada em seu rosto, ele fechou os olhos, esperando o Corte

Jack: Parece que não passa de um policial fracote mesmo - Shadow suspira ainda de olhos fechados, quando à faça desliza para o pescoço de Shadow, Shadow suspira de novo, esperando, mas nada acontece, ele ouve um grande estrondo, e abre os olhos, Sonic estava em sua frente, em pose de defesa, Jack estava caído, mas logo se levanta

Sonic: Eu finalmente te encontrei canalha - Sonic rosnava, ele parecia um pouco fora de si,  Sonic foi pra cima de Jack, e os dois começaram à lutar corpo à corpo, Shadow tentava se solta, mas estava difícil, Jack empurra Sonic em direção ao Shadow, fazendo ele cair e derrubando Shadow, mas Sonic logo se levanta e vai pra cima de Jack de novo, as cordas se soltaram um pouco, e Shadow conseguiu se soltar, ele se levantou, mas então recebeu dois tiros um na barriga e o outro na perna, o que fez ele cair para traz, Sonic empurrou Jack fazendo o mesmo derrubar à arma do lado de shadow, Jack empurra Sonic de novo, e corre pegando à faca, e inda para cima de Shadow, mas Sonic o impediu, segurando com à mão o braço de jack

Jack: Se ele não morrer, você morre - Sonic estava em pose de defesa, protegendo Shadow de um perigo, enquanto Shadow tentava pegar à arma, Jack faz um movimento recuando, Sonic se prepara novamente, esperando o próximo golpe, os dois se encararam furiosos, Shadow está quase, E foi quando em um movimento rápido, Jack vai pra cima de Sonic, E quando Sonic defende, acaba não notando uma pequena brecha, e acabou que...

Shadow segurou à arma e apontou para à cabeça de Jack, puxando o gatilho, e o tiro acertar bem na cabeça do filha da puta, Que caiu no chão, Shadow tremeu sentindo dor, e logo olha para Sonic:

Shadow: E-ei à gente... M-matou ele, agora já... Tá tudo bem - Shadow nota à gota de sangue descer pela perna de Sonic, ele logo entrou em choque, O sangue escorria para o chão, naquela noite, Shadow tenta se aproximar de Sonic, mas antes que ele possa Sonic cai no chão de bruços, o que piorou mais sua situação, Shadow se aproximou mais dele, e o virou, vendo o inconsciente e respirando devagar, Shadow tremeu olhando para à...

Contínua...

Acabou que desiste do mais 18
Obrigada por ler meu amores
Até o próximo
Amanhã vou para Sumaré então talvez não tenha episódio novo..

O PrisionerioOnde histórias criam vida. Descubra agora