Era quase nove da manhã quando Phuwin pulou da cama. Percebeu que estava super atrasado quando o sol refletiu em seu rosto enquanto dormia, isso sempre acontecia quando ficava acordado até mais tarde com os amigos. Eles fizeram uma sessão de filmes ontem, era tarde quando se deitaram, acontece que eles todo precisavam trabalhar no outro dia.
Ele correu para o banheiro, tomou seu banho matinal e escovou seus dentes. Em alguns toques já estava vestido para ir para a empresa, hoje não teria aula, por sorte. Ele colocou uma camisa básica branca e por cima um casaco de colegial verde. Colocou seus jeans de costume e um all star também branco.
Após ajustar seus fios e passar maquiagem nas olheiras, afinal tudo virava motivo de crítica, saiu de seu quarto e percebeu que todos os amigos já tomavam café.
- Seus imbecis, por que não me acordaram? - Ele reclamou, indo pegar uma das pizzas que sobraram ontem, na mesa.
- Você acha que não tentamos? Sua porta estava trancada, e você não ouve nem com reza braba. - Winny disse e continuou a comer seu omelete.
- É verdade, Phu. Hoje foi difícil. - Satang comentou, ele lavava sua xícara.
- Desculpe, pessoal... - Ele suspirou e se sentou na mesa com os rapazes, continuando a comer as besteiras que tinham pela mesa.
- O Gemini e o Fourth estão onde?
- Eles já saíram, as gravações do novo drama deles iniciam hoje, provavelmente eles vão ficar até bem tarde lá. - Satang disse e voltou a se sentar ao lado do namorado, ele deitou o rosto no ombro de Winny enquanto o mais velho continuava comendo.
- Legal, não sabia disso. Pensei que era só quarta que vem. - Ele deu de ombros. - Nem consegui parabenizá-los.
- Faz isso quando eles voltarem, eles estavam bem animados quando saíram, mas pelo que eu vi estavam cansados também. O Gemini disse que estão fazendo eles irem a muitos programas de variedade, aí toda hora eles tem que ir e voltar de cidade em cidade. - Winny mordeu os próprios lábios, pensando um pouco. - E você sabe como a empresa é, quanto mais tempo eles passam juntos, mais fanservice eles entregam, e mais lucro dá.
- Deve ser difícil um namoro entre celebridades. Acredito que vocês só queiram um pouco de conforto e privacidade... como vocês fazem isso quando vocês também são um casal na tela?
- Não sei, na verdade é complicado às vezes. Tipo, nós demonstramos fanservice o suficiente para agradar o público, mas se a gente sei lá, aparecer dando um selinho, já caem matando em cima da gente. Não faz muito sentido, é contraditório. Queríamos ter mais privacidade e isso é fato, mas é impossível até para os subs.
- Compreendo, isso é uma droga, né? - O garoto continuou comendo depois de pensar sobre o assunto. - Não sei, acho que eu não teria capacidade para lidar com isso tudo.
- Você meio que sabe que agora namora um famoso, né? E você também é famoso, Phu. Vocês mesmo não namorando de verdade, vão passar pela mesma coisa que a gente passa. - o rapaz terminou de beber seu café, também levantando para lavar a xícara.
- É, tipo. Você vai ser obrigado a passar bastante tempo junto com o Pond, as fãs querem ver se vocês são mesmo um casal, mas mesmo demonstrando muito, não pode ser em excesso porque aí elas voltam a desconfiar ou esse é o motivo para jogarem hate. - Satang complementou, fazendo Phuwin pensar sobre aquilo, afinal, fazia bastante sentido. Não tinha passado por algo assim ainda, apesar de que quando fez sua primeira série, que tinha que ter um certo tipo de contato com o parceiro de tela para entregar o fanservice, mas não contato demais porque eles achavam forçado. Phuwin nunca havia entendido o que se passava na mente de fã, porque não fazia sentido nenhum aquilo. É para demonstrar ou não? O que é bom ou ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado (falso) | PondPhuwin
FanfictionOnde Pond, um artista renomado, com o coração partido, sai para uma festa e acaba se embebedando, ele se enfia em uma confusão, e acaba sendo defendido por um desconhecido. Ou, onde Phuwin, um recém chegado na indústria, sai para uma bebedeira com o...