1.

108 15 16
                                    

- Não acredito que ele fez isso comigo, Dunk. - Pond chorava, seu coração estava em pedacinhos. Nunca imaginou que passaria por aquilo, amava tanto o parceiro, pensava que o resto de seus dias seria ao lado dele.

- Calma, meu amor. - O melhor amigo e cunhado do garoto, estava agarrado nele tentando o consolar. Dunk e Pond eram amigos desde pequenos, Dunk viu cada fase da vida de Pond, assim como viu a do garoto. Ambos viraram artistas, trabalhavam juntos em um canal renomado, conseguiram o feito após terem sorte demais e passarem para protagonizar duas séries que seriam lançadas naquele ano.

Ambos explodiram de uma vez só, ganharam milhares e milhares de seguidores com uma única série, foi aí que Archen, o irmão mais novo de Naravit, voltou de Las Vegas. Precisava ajudar o irmão a administrar a própria carreira.

Desde que Archen voltou, há cinco anos, não teve um dia que ele ficou longe de Dunk. Os garotos se apaixonaram instantâneamente. O amor era tão bonito que todo mundo ao redor também queria igual. Acontece que Pond pensou que tinha encontrado, dois anos depois, quando teve Aun, um ator também renomado, como parceiro de série. Eles vivenciaram um lindo amor, fizeram fanservice por um ano, e mesmo quando trocaram de parceiros, continuaram muito próximos. Acabaram se apaixonando, até morar junto já moravam, e é claro que não era aum relacionamento público, mesmo eles servindo para a indústria, sabia que a indústria não os aceitaria facilmente (até porque, tudo bem fazer papéis LGBTS, agora ser LGBT de verdade está fora de cogitação). Algo inesperado aconteceu, no entanto. Nesse último ano, Aun se afastou cada vez mais. Noravit queria mesmo acreditar que era por causa do trabalho, estava realmente complicado passar tempo juntos, mas Pond acreditou que aquilo podia ser resolvido.

Aun já não pensava o mesmo, numa quinta-feira qualquer, no caso, no dia anterior, Pond chegou em casa e deu falta dos pertences do namorado. Ele, após procurar objetos e até suas roupas pela casa inteira, percebeu que havia sido abandonado, sem nenhum aviso, apenas um bilhete na geladeira dizendo o seguinte: "Eu sinto muito, precisamos terminar aqui. Quando eu estiver pronto para conversar, conversaremos. Não crie esperanças, eu não te amo mais."

Desde que chegou em casa até o dia seguinte, tudo que Pond sabia fazer era chorar. Estava triste, magoado, decepcionado, se sentindo insuficiente, não entendia o real motivo disso tudo.

Eles sempre conversaram sobre tudo, inclusive na noite anterior do acontecimento, eles estavam se declarando um para o outro, como o amor acabou em um dia?

- Você sabe que não tem culpa disso. - Dunk fazia carinho nos cabelos do melhor amigo. - Cara, você fez de tudo por ele, você alugou esse lugar só pra terem mais privacidade e pra ficarem mais perto dos pais dele. Você se esforçou o máximo que pôde, e não tem culpa do Aun ser um bundão. Sinto muito, mas é isso que ele é.

- O que eu faço agora? Eu não quero ficar aqui.

- Vamos fazer o seguinte, vou ligar para o Joong, hoje vamos sair para você encher a cara. Faz tempo que não fazemos isso. Você precisa sofrer o que pode. Depois disso, vamos organizar a sua mudança. Deixa comigo e com seu irmão essa parte. Você vai voltar para o apartamento que comprou, tá bem?

- Tudo bem. - Ele apenas suspirou, e ficou em silêncio pelo resto do momento, recebendo aquele carinho que estava o confortando de alguma maneira.

Dunk sentia seu coração apertado, sabia o quanto Pond era esforçado pelas pessoas que amava, e realmente não entendia os motivos de Aun ter agido dessa maneira, eles pareciam estar bem, e sabia que Pond estava tentando de todas as maneiras manter o relacionamento.

Acontece que não sentia o mesmo de Aun há muito tempo. Apesar de ser melhor amigo de Pond, também era próximo de Aun, e Aun nunca se entregou da mesma maneira. Dunk estava decepcionado.

Meu namorado (falso) | PondPhuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora