capítulo 01 - o começo da caça

7 0 0
                                    

                        *??? Onn*

Oi, talvez não me conheça, mas está tudo bem.

Eu sou uma oni de cabelos longos brancos e olhos azuis claros, com pele pálida.

Sou uma das grandes servas do mestre Muzan, a maioria não sabe da minha existência só as luas superiores e inferiores, e o próprio Muzan.

Eu seria basicamente sua filha, já que ele me trata diferente dos outros onis, oque me faz ser única.

Eu sou a "princesa oni", enquanto existe "1 lua superior" ou "2 lua superior" existe eu a "princesa oni".

Eu sou mais forte dos onis tirando o Muzan. Oque faz derrotar um hashira facilmente.

Os onis são a minha família, amo todos, oque faz me reconhecerem como uma princesa. Mas o meu único trabalho é sobreviver e ver se os onis estão fazendo o seu papel, não podendo interferir em nada fazendo eu ver as mortes dos mesmos, o que não desejo nem pros meus piores inimigos.

Eu não lembro muito do meu passado, mas lembro que quando acordei já era um oni, eu tinha 8 anos na época.

O Muzan sempre me tratava como sua filha, elogios fofos e um sorriso gentil. Eu sempre tive medos dos humanos mas esse medo se transformou em pena e dó.

Hoje em dia eu tenho 12 anos mas como sou uma oni isso aumenta um pouquinho...

1 mês para um humano é igual a um ano para um oni.
Com o sou um oni a 4 anos e 3 meses isso dá....
51 anos. Sou nova ainda, uma criança.

Bom, obrigada por me ouvir, agora bora para a história!

E o meu nome? Rina Kibutsuji.

                      *Rina off"

                       *Tanjiro onn*

Ganhamos uma missão para matar uns onis num monte.

Não tenho muitas novidades, a Nezuko continua dormindo, o Zenitsu continua com medo, e o Inosuke continua.... Sendo o Inosuke.

Até que escutamos um caçador desesperado coberto de sangue gritando:

- Ei!!! Vocês não podem entrar nesta floresta é muito perigosa!!!! - o caçador gritava.

- Como assim? Somos caçadores de onis, e vc também, por que então não podemos entrar? - eu perguntei.

- Lá dentro tem uma lua inferior!!! - o caçador repondeu me deixando confuso.

- Calma, qual é o seu nome e oque é "lua inferior"?

- Eu me chamo Murata e existem 10 onis mais fortes, 5 são luas inferiores e 5 são as luas superiores que são mais fortes que os onis menos de Muzan. Se vocês terem uma missão aqui ela está altomaticamente anulada quando chamarmos os Hashiras! - Murata respondeu deixando eu em choque.

- OQUE!? NÃO, NÃO VAMOS ENTRAR LÁ DENTRO NEM QUE A VACA TUSSA!!! - zenitsu falou me puxando pelo braço.

- Calma Zenitsu!!! Deixa eu escutar ele! - falo fazendo o Zenitsu soltar o meu braço - Mas Murata porque você está coberto de sangue?

- Meus companheiros do nada se voltaram contra eles mesmos e começando a lutar levantando a morte, por sorte eu consegui escapar! - Murata falou, ele parecia estar falando a verdade.

- OQUE!!! ANÃO! Eu não vou!!!! - Zenitsu fala choramingando.

- Mas e se tiver gente ainda lá? Temos que salva-los!!! - eu falo indo para a floresta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a queridinha do muzanOnde histórias criam vida. Descubra agora