Park Jimin
🦋
Acordei mais uma vez nesse mundo, eu realmente estava com esperanças de dormir e quando acordar estivesse no meu mundo normal como se nada tivesse acontecido.
Fico parado deitado na cama olhando pro teto, desejando que tudo tivesse alguma explicação, decido finalmente levantar e me trocar pra começar mais um dia sem sentido.
Eu desço as escadas do castelo e vou até a sala de jantar onde todos estão reunidos pro café da manhã, olho pra Jungkook que está conversando algo com Namjoon e Yoongi, meu pai também está no meio dessa conversa.
Minha noiva também está lá e a noiva de Jungkook também, eu estou um pouco estressado com o casamento que pra mim ainda não faz sentido e nem vai fazer.
— Jimin vem aqui amorzinho. — Ye-Jin fala e eu me seguro pra não revirar os olhos.
Como assim "amorzinho" ela é louca? Que coisa brega, pelo jeito Ye-Jin vai me trazer muitos problemas.
— Ah sim. — Rio fraco. — Bom dia. — Digo a todos que asentem e me sento em uma das cadeiras que por azar é ao lado da minha noiva.
— Jimin eu e o Jungkook estávamos conversando e que tal você sair um pouco com o Jungkook pra se acalmar um pouco, você anda muito estressado com o assunto do casamento. — Meu pai diz tentando ser compreensível.
— Sair pra onde? — Digo enquanto como.
— Vamos atirar arco e flecha. — Jungkook diz com aquele sorriso lindo.
— Eu não sei atirar.
— Eu vou te ensinar Jimin, vamos vai ser legal. — Jungkook fala tentando me convencer.
— Então eu vou, mas você tem que me ajudar tá. — Digo sorrindo pra Jungkook que sorri de volta.
Eu termino de tomar meu café, que por sinal terminei o mais rápido possível, a Ye-Jin ficava toda hora puxando assunto comigo me tocando e isso estava me deixando muito desconfortável.
Sigo Jungkook que vai até o estábulo onde está os cavalos, vamos pegar os cavalos para ir a floresta.
Os cavalos daqui são um pouco diferente dos da vida real, são que nem os de filmes de fantasia e reinos mágicos, não é nada fora do normal porém são muito bonitos.
Eu e Jungkook já pegamos dois cavalos, mas tem um problema eu não sei como se anda a cavalo, acho que vou pedir ajuda a Jungkook mas aí ele vai achar que eu não sei fazer nada.
— Jungkook... — Chamo ele um pouco envergonhado.
— Sim? — Ele fala terminando de arrumar os cavalos e se virando pra mim.
— Tem um problema... Eu não sei andar a cavalo. — Digo e Jungkook ri baixinho.
— Não tem problema, você pode vir no mesmo cavalo que eu. — Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.
— Quer ajuda pra subir? — Jungkook diz já encima do cavalo.
— Sim. — Jungkook me dá a mão e eu subo no cavalo com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Esse o Tal Conto de Fadas?- PJM + JJK
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jimin é um jovem do último ano do ensino médio, ele tem pais super controladores e preconceituosos. Ele se descobriu gay recentemente e seus pais não aceitam, falam coisas horríveis para Jimin e acaba o deixando com depressão. Um dia...