ᵃᵖᵒˡˡᵒ ᵐᶜ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Perdi a linha tio, disse que tava orgulhoso dela,mas tava mesmo, mó satisfação ver minha preta conquistando o sonho dela,queria mais que tudo me reaproximar de Liz,e eu tentaria de tudo pra conseguir isso.
Assim q a batalha acabou,o pessoal propôs de irmos fazer algo,comer algo, conversar e fazer qualquer tipo de coisa,começou a dividir pra ver quem ia no carro de quem.
eu não quero ir com nenhum dos dois casais-tavin fala cruzando os braços
Problema é teu tio,a gente vai com o Barreto,tu que se vire com o Apollo - magrão empurrou o garoto de lado
Chapou?e eu vou aonde,na roda?- Agora foi a vez de Liz cruzar seus braços
Vem comigo - tavin puxou a garota de lado
Acho que Otávio era o único que não sabia que eu e Liz já tínhamos nos envolvido.
Mesmo os dois tendo uma leve amizade,que se formou depois que eu e ela terminamos,ninguém comentou sobre eu e Liz mais.Que?eu não,vou na roda-a garota disse na ironia
Acho que ela preferia qualquer coisa,menos entrar no meu carro novamente.
Não confia no Apollo não parça?melhor piloto tá aqui - jota disse batendo no meu peito e eu apenas sorri.
Eu queria que ela fosse comigo,mas seria melhor se fosse só eu e ela.
Tem problema pra ti? -escutei Barreto falar baixo com Liz
tiquin,mas acho que uma hora ou outra eu vou ter que enfrentar ele - a garota disse pro irmão
Depois de dividir certinho,acabou que Liz veio realmente com a gente.
Tavin abriu a porta pra garota e sorriu,e ela sorriu de volta, envergonhada, claramente.
Ele não queria ela,queria apenas ser educado,ele me disse que o Barreto falou pra ele tratar Liz da melhor forma possível.Ela sentou atrás,e Otávio foi na frente comigo.
Então Liz,como vai indo a vida?- Tavin perguntou a garota que mexia em seu celular
Tá indo até bem sabe?,tô adorando a minha faculdade,apesar dela me cansar demais, é meu maior sonho -a garota sorriu
Eu poderia passar horas ouvindo Liz falar sobre todos os seus sonhos,sobre sua casa,até mesmo sobre seu consultório.
Quando cês forem pais,levem a neném de vocês na minha clínica,vou amar atender - a garota disse
Preciso nem levar preta,dentro de casa mesmo cê já vai poder atender nosso próprio filho.
Pode deixar - Tavin riu
Eu segui o caminho calado,apenas escutando ela falar,acreditei que se eu me manifestasse,ela iria se calar.
Chegamos,eu estacionei e agora eu abri a porta pra garota,e pra mim ela sorriu, estupidamente apaixonante e gostoso esse sorriso dela,Liz me proporcionava prazer no sorriso,no jeito de ser.Nós nos juntamos a nossos amigos e logo começamos conversar,até que chegamos num assunto,que eu estava querendo muito saber.
E vc Liz,tá namorando,se envolvendo com alguém?- bask perguntou a garota
Antes de responder ela riu
Não não,aprendi a apreciar minha própria companhia. - a garota olhou no fundo dos meus olhos.
Toda a vontade que eu sentia era de lascar um beijo naquela mulher,de dizer o quanto eu ainda a amo,de abraçar ela,que saudade de você Liz.
A conversa seguiu normalmente e eu nem prestei atenção neles,minha mente tava totalmente na garota a minha frente.
Após sairmos do estabelecimento Barreto foi levar os casais em suas casas e acabou que Liz ficou no carro pra ir comigo.Consegue me levar em casa?se não for te atrapalhar - Liz me questionou
Consigo sim,0 problema,não vai me atrapalhar - respondi e a vi sorrir
Qualquer segundo que pudesse passar com Liz,eu estaria passando,logo suas férias acabariam,e seria Liz pra um lado,Rogério pro outro.
↳ⁿᵒᵗᵃˢ
ᵖᵉʳᵈᵒᵉ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ ᵒʳᵗᵒᵍʳáᶠⁱᶜᵒ.
ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ
ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ!!↳É ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᶠⁱᶜᵃᵛᵃ ᵃˡⁱᶜⁱᵃᵈᵒ ᶜᵒᵐᵒ
ᵗⁱᵛᵉˢˢᵉ ᵖᵃʳᵃᵈᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵗᵉᵐᵖᵉʳᵒ ᵉ ᵒ ᶜʰᵉⁱʳᵒ ᵈᵉˡᵃ
ᵒ ᵗᵉᵐᵖᵒ ᵖᵃˢˢᵃ ᵉ ᵃ ᵐⁱⁿʰᵃ ᶜᵃᵇᵉçᵃ ⁿãᵒ ˢᵃⁱ ᵈᵉˡᵃ.ᶜᵃⁿçãᵒ ᵈᵉ ʸᵃᵍᵒ ᵒᵖʳᵒᵖʳⁱᵒ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖆𝖐𝖙𝖚𝖇ᵃᵖᵒˡˡᵒ ᵐᶜ
Fanfictionᴹᵃᵏᵗᵘᵇ ↴ 𝐴 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐿𝑖𝑧 𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 é 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑟𝑒𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑...