Capítulo 1

9 2 11
                                    

Me reviro na cama sem conseguir pegar no sono, olho no relógio e constato que já fazem mais de 4 horas desde que deitei para dormir.

•flashback 2 dias antes•

-Você precisa parar de ficar dentro da sua bolha Mavie, já fazem meses que você não sai para se divertir. Não é como se um cara aparecesse e te sequestrassem como nos livros que você lê - Marina sempre agradável, se bem que não seria nada mal um cara alto, tatuado e de cabelos caídos no rosto me sequestrasse.

-Eu sei Marina estou tentando sair da minha zona de conforto. Mas não me sinto pronta para sair assim ainda, você sabe como foi difícil minha última experiência.

Marina me olha com desdém como se eu estivesse falando que iria jogar ela de um penhasco e depois fritar cada pedacinho do seu cérebro. Não teria coragem de fazer isso com ela, afinal é a única amiga que ainda me entende mesmo eu não sendo tão fácil de lidar.

-Eu acho que você deveria ir hoje Mavie, fiquei sabendo que o Ethan estará lá e ele arrasta uma asa inteiraaa por você. Se eu fosse você ficava esperta.

Finjo que não a escutei, me viro para entrar no meu closet e tomar um banho, acabei de chegar da academia e não gosto da sensação de estar suada. Marina como mora em frente a minha casa logo me viu quando me aproximava de minha casa e me seguiu logo entrando comigo já que minha mãe resolveu adotar ela assim como a tia Adelie me adotou.

-Pode fingir não estar me escutando, mas assim que você sair desse banheiro vamos ter uma conversaria seria - Ela grita da porta e escuto seus passos se afastando.

Já se passaram algumas horas e já são 21:30. Marina me convenceu a ir na festa!!!
Juro que quando Marina quer ela consegue ser pior que a Alicent para entrar na sua cabeça e fazer o que quer.

- Uauuu, apenas uau garota - ela diz me avaliando de cima a baixo.

Coloquei meu vestido preto ele tem um decote em V nas costas e é na altura das coxas, o suficiente para tampar meu bumbum meu salto é prata com algumas pedrinhas na parte da lateral e como meu cabelo é cacheado na altura dos ombros apenas prendi a parte da frente deixando alguns cachos do meu franjão cair no olho.

-Gostou mesmo?- pergunto a ela me olhando no espelho, não sou acostumada a usar esse tipo de roupa então sempre me entranho.

- Você ainda tem dúvidas? Ethan que fique de olho em você gorota!! - Mais uma vez, finjo não escutar as coisas que ela fala. Em vez disso me viro para pegar minha bolsa prata, aproveitando para colocar meu brilho labial, identidade e alguns itens essências.

-Ja podemos ir gata, minha mãe ja está avisada que só chego às 03:30 e se demorarmos lá já avisei que vou dormir com você.

-Então vamos, não vou dirigindo hoje por que quero beber, já vou começar a pedir o Uber.

Descemos até a calçada para esperar nosso Uber avistamos o carro, entramos no mesmo e fomos em direção a festa. É uma festa anual que ocorre sempre na metade do ano, nunca entendi de fazerem uma festa sem nenhuma data em especial.

Quando chegamos ao local eu fiquei simplesmente fascinada pelo ambiente. A casa não era moderna, era de uma forma aconchegante feita a madeira como se fosse estilo de casa de campo. Atrás da casa tinha uma piscina em forma de B que ia descendo de acordo com a altura necessária. Cansada de andar ao lado de Marina e tentar me enturmar fui em direção a cozinha e abri o refrigerador pegando uma lata de Skol Beats. Nunca foi meu forte beber, mas quando estou fora da minha área de conforto eu preciso de algo que me dê coragem para enfrentar o que irá acontecer hoje a noite. Melinda quer eu beije um cara, mas na real? Minha última experiência foi tão ruim que fiquei traumatizada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atraída pelo seu olhar! Onde histórias criam vida. Descubra agora