02. 🍼

167 37 20
                                    

Lidar com Jennie não tem sido nada fácil, mas cada vez que passo meu tempo com ela, fico encantada com seu jeitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lidar com Jennie não tem sido nada fácil, mas cada vez que passo meu tempo com ela, fico encantada com seu jeitinho. Ela é totalmente adorável.

Nini fica comigo a todo o momento, dou comida na boca dela, mamadeira, dou banho, troco fralda, faço ela dormir. Ultimamente tenho me sentido uma verdadeira mãe!

Ela ainda está com aquilo de apertar minha blusa para falar algo, e aperta minha mão para falar "sim" ou "não".

Agora estávamos na rede, estava com ela deitadinha ao meu lado quase dormindo com sua chupeta na boca. Mas de repente seus olhinhos ficaram abertos me encarando.

— O que foi, amor? — perguntei carinhosamente.

Ela apenas me encarava.

Jennie nunca sorria, seu rostinho era sempre sério e tristinho.
Seus olhinhos apesar de serem lindos, transmitiam tristeza e desespero.
Um dia, eu farei ela sorrir, e seus olhinhos brilharam de alegria. Isso é uma promessa!

— Está com soninho? — ela apertou minha mão uma vez. — Pode dormir, meu amor, a Lili está aqui contigo.

Puxei ela para mais perto de mim, fazendo seu corpo ficar coladinho ao meu, sua outra mão agarrou minha blusa, dei batidinhas em seu bumbum para incentivar ela a dormir.

Seus olhinhos foram se fechando, até ela dormir totalmente agarrada a mim.

Alguns minutos se passaram, fiquei olhando Jennie dormir para garantir que esteja confortável, mas de repente ela acordou chorando muito.

— Ei, ei, bebê. — tentei a abraçar, mas ela desceu da rede e saiu correndo, chorando desesperadamente. — Nini!

Sai da rede tentando correr atrás dela, mas eu a perdi de vista. Que merda!

— Nini, vem cá, amor. — chamei ela carinhosamente procurando ela.

Quando olhei para o lado, a vi escondida entre as árvores, num local pequeno, apertado, escuro e provavelmente frio, ali era sujo pela terra. Me aproximei devagarinho e me agachei, apesar de não conseguir ter visão do seu rostinho, eu sabia que ela me escutava.

— Minha pequena, vem com a Lili, uh? — ofereci minha mão para ela. — Vamos, meu amor, a Lili vai fazer uma mamadeira bem gostosa pra você, amor.

Sugeri a ela, mas nada foi feito.

— Hum, quer dar um passeio hoje? — falei pensativa. — Podemos ir para um parque! — falei sorrindo. — Ou se você quiser um lugar mais calminho, tem a casa da Lili, o que acha?

Vi seu rostinho curioso me olhar e aos pouquinhos sair daquele pequeno lugar, ela ainda chorava, mas ficou agachada na minha frente.

— Vem para o colinho, amor. — abri meus braços a ela, e rapidamente seu pequeno corpinho de acomodou ao meu. — Vai ficar tudo bem, meu amor. — a abracei fortinho e fiz carinho em seus cabelos.

Aos pouquinhos ela foi parando de chorar e relaxou mais em meus braços.

— Você quer ir pra casa da Lili, é? — perguntei baixinho e a olhei.

— É... — ela disse baixinho, eu a olhei surpresa e orgulhosa.

— Você falou, amor! Você falou! — eu levantei a gente e girei ela no ar, orgulhosa da minha pequena garota. — Meu amor, você falou! — enchi seu rosto de beijinhos e para minha surpresa ela deu pequenas gargalhadas.

Meus olhos ficaram marejados de alegria, Nini estava evoluindo, ela estava ficando mais soltinha comigo.

— Suas risadinhas são fofas, meu bebê, quero ouvi-las mais vezes! — fomos para o quartinho dela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY PRINCESS Onde histórias criam vida. Descubra agora