Dogday on
Eu estava naquele quarto frio e escuro de novo, eu não saio
Loop... eu acordo, o Catnap me alimenta e eu durmo, e agora todos os dias são assim. Não vejo mais ninguém além daquele gato roxo gigante e aquelas criaturinhas de pelúcia pequenas.
Hoje está muito frio, meu corpo está congelando, Será que já é inverno? Não é normal um frio desses... mas não tem como eu saber, já que eu não tenho nem noção da noite e do dia.
Tô sentindo que essas correntes estão apertando os meus braços mais do que o normal, talvez eu deva dormir, meus dias são muito entediantes, eu acho que nem uma pessoa sedentária conseguiria passar tanto tempo sem fazer nada.
Vou fechando os meus olhos, que vão ficando mais pesados e cansados. Não demorou muito tempo para eu cair no sono e sonhar com um lindo arco-íris.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
5h depois...
Eu abro os meus olhos lentamente, sinto os meus braços doerem e um bocejo ecoar da minha boca. Eu ainda estava com muito sono, mas eu já dormir demais hoje.
Escuto um barulho de passos vindo na minha direção, será que é o Catnap? Espero que não... Mas a minha alegria não demorou para ir embora, já que realmente era o Catnap.
–O que faz aqui, Catnap?– Pergunto ainda muito sonolento .
–vim dar uma olhada em você...–Ele fala com uma voz rouca.
Levanto a cabeça e olho nos olhos dele, que estão muito mais brilhantes do que o normal. Aqueles olhos escuros e profundos sempre me causam arrepios, ele não parava de me encarar e não falava nada também...
Eu estava começando a ficar desconfortável, até que ele começa a soltar aquela névoa vermelha de sua boca e eu acabo respirando a fumaça e caio em um sono profundo...
O que ele vai fazer comigo...?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só pertence a mim -Catnap x Dogday-
Teen FictionDogday estava preso em um quarto pequeno, como todos os dias. Até que Catnap aparece, mas o seu olhar está diferente... Será prazer?