Para os de fora Umbra pode parecer uma "cidade mal-assombrada", mas não é bem assim que as coisas são por aqui. Temos sim nossas assombrações, entretanto ainda somos seres que precisam de alimento, diversão, somos diversificados, amigáveis e extremamente traiçoeiros.
Umbra não passa de uma espécie de montanha flutuante, como toda montanha ela tem o seu cume e é nesse cume que fica o castelo dos Senhores dos Sete Mares, cafona o nome e sem dúvidas eu chamaria de Reis dos Sete Mares, mas não fui eu que os nomeou, sendo realista ninguém os nomeou.
O suposto castelo não passa de uma formação cilíndrica oca enorme. Assim que se passa por uma das quatro portas de entrada damos de cara com um espaço amplo e octogonal, essas portas vivem abertas afinal quem roubaria dos "Senhores dos mares"? Literalmente ninguém que preze pela própria vida. Muitos. No centro do octógono tem uma escada enorme nos guiando para os andares superiores, e é quando você começa a subir que as coisas se complicam um pouco.
Existem 40 andares nessa construção cilíndrica oca, cada andar aparentemente suporta 40 salas, cada sala reúne mais de 100 pessoas, para que todos os andares fiquem interligados temos escadas de cada lado do círculo octogonal, as passarelas de acesso tem mais de 50 metros de largura para um bom tráfego, as escadas 10 metros, tudo o que necessariamente precisamos pode ser encontrado dentro desse castelo em que os "Senhores dos Sete Mares" vivem, engraçado é o fato de ter uma mulher, deveria ser então "Senhores e Senhora dos Sete Mares". É a minha opinião.
Saindo desse castelo temos à esquerda casas de poucos moradores e à direita o suposto "mar" onde mantemos os navios ancorados até a partida diária, mais para o fundo entre direita e esquerda fica o Vale dos Pesadelos. É um lugar legal para beber até não aguentar mais. O vale dos pesadelos é onde nossos monstrinhos vivem bem e felizes.
A ilha inteira é cercada por água e por mais que os barcos e navios estejam espalhados por todo o espaço existe a clara separação de mar para as casas e pessoas e mar para os navios e barcos, é completamente inconsciente essa ação comum.
Na pequena "cidade" não se tem muitas casas, pouquíssimas realmente, vemos mais bares, bordéis muitos bordéis um para cada tipo de gosto, comercio de tudo e quando digo tudo é tudo mesmo homens, mulheres, crianças, bebês, animais raros, animais que não são raros, legumes, frutas, sereias, pedaços de estrelas cadentes, maldições, espadas, navios e sobre esse fique esperto realmente vendem qualquer um que não tenha nome ou alguém cuidando, e qualquer outra coisa além fezes, urina, corações... e por aí vai.
Quando caminhamos até o finalzinho da cidade, talvez meio quilômetro até o fim, chegamos ao comércio sempre cheio e movimentado. E é nesse comércio que nossa história começa e antes de realmente passar a palavra a outro eu me apresento.
Senhoras e senhores, damas e cavalheiros, meninos e meninas eu sou o único, o magnífico, o perfeito, Tristan ou Black Angel. Eu sou alto, mas não vamos exagerar, forte, mas também não vamos exagerar, lindo e vamos sim exagerar afinal não sou um Anjo à toa, tenho a aparência e pureza de um anjo, belíssimo fisicamente, mas claro o pior nós guardamos para os momentos certos. Minha cor é o arco-íris, engraçado, divertido, mágico, eu naturalmente cativo as pessoas.
E só um aviso, nem tudo o que brilha é ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORSÁRIOS
Adventure- Icem as velas, recolham a âncora, a bombordo! - Gritaram os Sete escolhidos. ¤¤¤ A planeta terra é cheio de mistérios e um deles é a existência de magia. Vivendo entre os humanos seres mágicos iam e vinham, guerras eram travadas e vencidas, jamais...