A flor de Aurora cresce apenas nas florestas mais densas e menos povoadas. Sua beleza estonteante se compara a de uma Trepadeira Jade, flor também raramente encontra na natureza, a flor de aurora muitas vezes é confundida com a Trepadeira, mas algumas mínimas e difíceis de ver características ajudam a diferenciá-las. Dentro das flores de Aurora encontramos um dourado único, mesmo que seu exterior seja verde jade, quando anoitece e a lua brilha no auge da meia-noite o dourado interior se expõe e o verde jade se oculta, o mais comum é que essas flores cresçam em cavernas ou grutas profundas.
Flores de Aurora tem o poder de cura. Quando são encontradas suas pétalas são arrancadas, batidas com lágrimas de sereias e pólen de margaridas grandes, depois de misturado tudo deve ser fervido a lenha e congelado por três dias, após o tempo devido é preciso juntar a mistura uma gota de água do lago dos pesadelos, todos os ingredientes precisam estar frescos já que a flor de Aurora não resiste muito tempo após ser arrancada.
Depois que o xarope fica pronto basta apenas vendê-lo a quem pagar mais e muitos, todos pagam milhões por isso estando ou não doentes.
Ilha dos Colecionadores
Oceano Índico
O nome da ilha já determina sua utilidade. Isolada do mundo, a ilha dos colecionadores é fechada a desconhecidos, são extremamente tradicionais e exibem sua própria cultura. Diferente do que se imagina o Oceano que cerca a ilha é bastante fértil, muitos pescadores se aventuram pela região e invadem o território dos colecionadores, um grande erro. Eles podem ser considerados uma tribo agressiva e dão aos invasores uma das penas mais cruéis mantendo seus corpos exibidos a novos visitantes.
Aquela ilha possui uma grande diversidade de pessoas, todas que um dia se perderam e aceitaram a nova criação e que depois tiveram filhos.
No meio do oceano um pequeno barco balançava de um lado para o outro seguindo a lei que o próprio oceano determinava. A rede de pesca estava na água gelada desde o início da madrugada quando os pescadores haviam chegado. Felizmente o ataque dos piratas e seus pesadelos não havia conseguido chegar tão longe a ponto de atormentá-los.
— Marinheiros novos chegaram. — Comentou um dos pescadores com barba espessa e barriga avantajada.
— Novamente? Os piratas estão começando a apelar. — Criticou outro dos pescadores com humor.
— Logo vão estar aqui. — Uma pescadora, a única mulher que se aventurava pela água afirmou convicta.
— Fica quieta Mada! Já tivemos problemas e precisamos do trabalho. — Penalizou seu irmão, o mais jovem dos pescadores segurando a rede.
— Ouça ele Mada... o mar não é lugar para meninas. — Zombou o pescador de barba espessa e péssimos hábitos higiênicos.
— Deveria estar em casa e arranjar um marido, de a ele filhos e cuide da casa. Já notou que é a única a fazer o oposto? Honre a sua família! — Criticou o outro pescador virando na boca mais um gole de álcool pelo frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORSÁRIOS
Adventure- Icem as velas, recolham a âncora, a bombordo! - Gritaram os Sete escolhidos. ¤¤¤ A planeta terra é cheio de mistérios e um deles é a existência de magia. Vivendo entre os humanos seres mágicos iam e vinham, guerras eram travadas e vencidas, jamais...