(CAPÍTULO NÃO REVISADO!!)⚠️
S/N POV:
—Merda, eu vou acabar me atrasando, ela vai chegar e eu não vou tá pronta..— falei sozinha enquanto me arrumava desesperadamente, eu avia começado a me arrumar tarde e a Flávia avia acabado de me ligar dizendo que já tava chegando
Eu ainda preciso colocar meu sapato e as joias, e achar a minha bolsa. Des do dia em que a Luísa veio aqui em casa e me deu a ideia de usa-la eu avia guardado e agora não faço a mínima ideia de onde meti essa merda de bolsa. Eu tô quase pra desistir e pegar outra!
Enquanto me arrumava pude ouvir o telefone no meu AP tocar, merda, ela chegou.
—Com licença senhorita S/n, uma moça chamada Flávia está a sua espera aqui em baixo, eu poderia liberar a sua entrada?—
—Boa noite! Pode sim, sem problema, gostaria que você a indicasse meu apartamento pra que ela pudesse subir, por favor! —
—tudo bem, tenha uma boa noite!—
—O mesmo a você. —
Eu posso estar atrasada mais isso é totalmente minha culpa, não vou deixar ela me esperando lá embaixo. Nesse momento me encontro colocando o último par de sapatos pra depois ir colocar as joias escolhidas
O motivo por qual estou atrasada? Trabalho, claro! Eu obviamente não seria capaz de esquecer um compromisso, muito menos quando esse compromisso é com a Flávia Saraiva. Mais eu simplesmente me lotei de trabalhos e arquivos pra organizar, algo que eu geralmente não faço mais a Amanda tirou um tempo pra ver a sua família, e eu sempre fui liberal em relação a isso, então sempre que ela vai eu fico resolvendo as coisas, como sempre na verdade, ela me ajuda nos detalhes.
Mas hoje em ci, eu acabei exagerando nos arquivos, eu sou totalmente organizada e eu não conseguiria sair da empresa sem meu trabalho estar totalmente completo.
Eu já coloquei meus sapatos e estou terminado de colocar os brincos. Enquanto coloco o outro par de brincos ouço uma batida na porta, me levanto e vou atender enquanto encaixo a borquinha do meu segundo par de brincos, terminado de colocar rapidamente antes de abrir totalmente a porta.
Eu poderia jurar estar vendo um anjo nesse momento, como uma mulher pode se superar em beleza de forma tão rápida? Flávia estava com um vestido lilás/roxo com uma leve maquiagem como sempre. Assim que eu abri a porta pude ver um sorriso se formar em seu rosto. Suas bochechas já vermelhas por conta de seu bloch, que sendo sincera, lhe deixavam mais linda e atraente do que já era..
—Me desculpa mais como você me disse que ainda tava se arrumando na ligação, eu me senti no dever de vim aqui em cima te ajudar pra depois te sequestrar — disse Flávia com um leve sorriso em seu rosto. — Meu deus S/n , você me supreendeu, você tá linda!—Flávia disse olhando em meus olhos, rápido e sem pensar duas vezes eu dei espaço pra que ela pudesse entrar.
—seja bem vinda, obrigada, você também tá linda Flávia — eu ri da sua recente brincadeira e lhe elogiei de volta ficando em sua frente a olhando em seus olhos, ela realmente estava deslumbrante e eu poderia dizer isso mais de mil vezes se ela pedisse ou se fosse necessário.
—Obrigada S/n— Flávia riu e respondeu de forma calma, se virou e começou a andar pelo meu apartamento analisando o lugar canto por canto.
—Olha, eu só tô terminando de colocar as joias e eu não acho minha bolsa de jeito nenhum mais você pode ficar a vontade, tudo bem? — disse enquanto lhe olhava, ela estava na sala vendo algumas fotos que estavam encima da mesa central
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho
FanfictionFlavia é campeã olímpica atualmente é a 10° melhor do mundo, pra ela aquilo era so o começo do seu sonho. Aos 24 anos ela conseguiu conquistar o mundo nas olimpiadas de 2024 sua trajetória brilha ao conhecer S/n, uma mulher de 20 anos que se apaixon...