【─# 𝟎𝟏𝟏】

114 15 275
                                    

〔𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊•𝑇𝑉 𝑔𝑖𝑟𝑙〕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〔𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊•𝑇𝑉 𝑔𝑖𝑟𝑙〕

「𝟸𝟿/𝟶𝟷/𝟸𝟶𝟸𝟻」
𝟎𝟖:𝟒𝟎ᴀᴍ

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
𝙃𝘼𝙉'𝙨 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜
𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵'𝘴 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

𝐄u acordo com a luz que ultrapassava a grande janela de vidro do cômodo irreconhecído por mim.

Coçando os olhos, eu finalmente sentei em uma cama confortável abaixo de mim e dou conta ao olhar em volta de que eu realmente não estou em meu quarto e nem em minha casa.

Eu vejo meu celular na cabeçeira da cama e o alcanço pra ver que já são 08:41 da manhã.

Tirando os cobertores  de cima de mim percebo que eu estou sem calça e que uso roupas que não pertence a minha autoridade própria.

Olho em volta para ver quadros em paredes jutamente com posters de bandas, vejo uma guitarra ali perto que atiçou minha curiosidade para saber seu dono.

As paredes acinzentadas e esbranquiçadas combinavam com tudo no mesmo quarto, eu passava meu olhar por cada quadro em cima da estante ali perto até meu coração disparar ao olhar uma das fotos ali.

Eu pego o quadro com um rosto incrédulo, Minho se encontrava na imagem estabelecida bem ali nas minhas mãos, o mesmo aparentava ser mais novo e uma doce mulher se encontrava sorridente em seu lado do menino Lee, a senhora tinha cabelos castanhos e aparentava ter alguns anos de idade mais velha.

Meus dedos traçaram a imagem e o quadro marrom com detalhes bonitos em volta do mesmo.

Logo coro ao ver que estou praticamente só de moletom no quarto do menino que digo odiar profundamente e pensamentos do que pode ter acontecido inundam minha mente, me fazendo chegar em uma conclusão inusitada.
"𝑆𝐸𝑅𝐴́ 𝑄𝑈𝐸 𝐸𝑈... 𝐸𝑈... 𝐹𝐼𝑍 𝐴𝑄𝑈𝐼𝐿𝑂 𝐶𝑂𝑀 𝐿𝐸𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐻𝑂? "

Isso se repete em minha mente várias vezes,acho que não iria deixar de pensar nisso tão cedo.

Eu não pensava na tal palavra que significava a coisa que eu Minho podia fazer já que eu queria negar a todo custo possível de que nada tenha rolado na noite passada, bom, era oque eu esperava.

Cerro meus olhos tentando lembrar da noite anterior mas quase nada aparecia em minha mente até que flashbacks começaram a invadir minha mente após alguns piscares de olhos.

Lembro de tirar minha roupa no meio da festa, de Minho me pegando no colo várias vezes e pelo incrível que pareça eu gostei de todas elas, lembro de eu beber enquanto danço, e por final,lembro de ouvir um sussurro melancólico que soava como:"𝑩𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆, 𝒎𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒐. "

「✰𝑴𝒚 𝑒𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝒔𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍✰」Onde histórias criam vida. Descubra agora