Uma surpresa inesperada-Unico.

553 61 31
                                    

Passos barulhentos eram escutados por todas as direções,o corredor em períodos de troca de aula era uma completa bagunça e barulho estridente.
Snape andava para a aula com uma velocidade impressionante,ao seu lado vinham Regulus,Lucius,Narcissa,Andrômeda,Bellatrix
Barty  e mais alguns colegas sonserinos.

Hoje não era um horário de aula normal,eles estavam juntando todos os quintanistas e os sextanistas no Salão Principal. O dia que muitos esperavam ansiosamente. Todas os bruxos e bruxas tinham a chance de saber quem seria o amor da sua vida,e descobriam isso em Hogwarts.
Com a presença de muitos pais e pessoas do ministério,inclusive o ministro. Através de um espelho mágico produzido por Gelius Groulond,ele mostrava uma imagem e o nome da pessoa com quem estava destinado a passar a vida.

Snape não estava particularmente ansioso,ele mal acreditava que alguém pudesse amá-lo dessa maneira,mas mentiria se dissesse que não sentia uma curiosidade esperançosa. Snape adentrou o Salão principal e foi até o grupo dos sextoanistas.  Ele avistou lily de longe,e maneou a cabeça em uma saudação silenciosa,pois ela estava com o ridículo de seu namorado (vulgo o pesadelo de sua vida) James Potter,e sua turma de marotos custosos. Snape sentia um nojo profundo por potter,que foi cultivado devido a crueldade que o grifinorio fazia consigo. Ele jurou que odiaria até quantas gerações de Potter's ele pudesse.

James sorriu com escárnio assim que o viu. Mais disfarçou quando foi encarado pela ruiva ao seu lado. Sirius ficava quieto com os braços em volta de seu namorado,Lupin. E Pedro jogava Snap explosivo com uma garota aleatório.

Logo o Salão estava cheio de alunos. Mais a frente de todos estava Dumbledore,os professores e alguns agentes do ministério. O ministro conversava com Abraxas Malfoy e o pai de seu pior pesadelo,Lord Potter. Alguns pais olhavam mais afastados,somente as famílias mais antigas e puro sangue estavam presentes. Ele avisou os Black,Potter,Malfoy,Nottingham,Zabini,Bustrold e bem,os espalhafatosos Wesley.

-Bem,Bem. Alunos,acredito que todos saibam o motivo de sua presença aqui. É uma tradição,vermos através deste espelho,o nosso amor,mais também é possível que nada apareça. Casos da pessoa ainda não estar viva ou outros motivos variados,podem resultar em uma pequena demora,então não se assustem de cara. Agora de pouco a pouco,iremos chama-los e em ordem e educação,que acredito que temos -Dumbledore nos lançou um olhar quase suplicante em seus olhos brilhantes.

Um burburinho foi ouvido por todos no Salão. Snape ouvia a conversa animada de seus amigos ao seu redor.

-Eu estou nervosa demais.
Narcissa jogou seus cabelos para o lado e mordeu seus lábios. Lucius riu e beijou os cabelos da namorada.

-Sev,não está nem um pouco nervoso?

Regulus tocou seu ombro e olhou-o com curiosidade óbvia. Snape balançou a cabeça e olhou para o espelho que estava em um espaço livre na frente de todos. Ele era lindo,e emanava uma energia mágica surreal.

Os nomes de pouco a pouco foram sendo chamados. Alguns reconheciam seus amores,outros não,mais anotavam tudo que podiam sobre a pessoa. Eles chamavam por ordem de casa,e por ano. Os quistanistas foram primeiro,e muitos saiam vislumbrados. O ruim era que todos viam a imagem e o nome da pessoa,zero privacidade.

Logo chegou os sextanistas e veio a Lufa-Lufa,Corvinal e finalmente chegou os dois últimos grupos,Grifinória e Sonserina do sexto ano. A família dos Potter parecia brilhar de ansiosidade. Os Black pareciam querer uma oportunidade para deserdar seus filhos e muitos encaravam com afinco.

Como as duas casas teriam uma aula juntas,todos esperariam todos acabarem para sair. Snape revirou os olhos quando ouviu isso,essa vontade de confraternização de Dumbledore. Embora Snape provavelmente será um dos últimos.

Olhos EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora