Uma Nova Vida.

840 45 1
                                    

*NARRAÇÃO: LUNNA*
Acordei de manhã. Olhei no relogio, eram 5h30. Tenho que me habituar em morar aqui na França, longe de meus pais, que estão na Geórgia agora. Levantei e coloquei uma calça jeans apertada, um all star preto e uma t-shirt vermelha. Fiz um coque frouxo e fiz minha higiene matinal. Joguei a mochila no ombro, e desci as escadas para a cozinha. Peguei uma maçã e fui pra minha nova escola.
Passei pelo grande portão que já estava aberto, e entrei em um outro portão que dava acesso à escola. Os corredores eram enormes. Estava olhando pra todo canto até que ouço uma voz me chamando. Era a diretora. Comprimentei-a com um aceno e ela veio até mim.
Diretora: Ola senhorita Lunna ~ela abre um sorriso.~ Ja fez sua ficha de inscrição, ja está tudo certinho?
Lunna: Sim eu tenho a ficha ~mostro-a o papel da ficha já preenchida em minhas mãos~
Diretora: Ah sim, vá falar com o Nathaniel, o representante da turma. Ele deve estar no grêmio ~ela aponta com seu dedo ja enrugado por conta de sua idade para uma porta lilás que tem a bandeira da escola.~
Lunna: Ok. ~dei um sorriso de volta~
Fui até o grêmio, onde encontrei um rapaz loiro, que estava vendo uma papelada mas parou e ergueu os olhos claramente verdes para mim assim que entrei.
Lunna: Er.. Oi, você seria o Nathaniel?
Nathaniel: Sou eu sim. E você deve ser a Lunna? A diretora me disse sobre voce.
Lunna: Pois é, ela pediu pra você ver se está tudo certo com minha ficha de inscrição.
Nathaniel: Você pode me entregar por favor? ~ele estende a mão pra mim entregar a folha.~
Lunna: Claro. ~dei a ficha pra ele~
Nathaniel: Bom, posso demorar um pouco, por que não vai dar uma volta na escola?
Sorri pra ele e saí. Fui para o pátio em busca de ar fresco até que esbarro em um rapaz alto com cabelos vermelhos.
Rapaz: Você está cega ou o que?
Lunna: Sempre educado assim?
Rapaz: Principalmente com as novatas. Agora, saia daqui e me deixe em paz.
Lunna: Desculpe mais uma vez por ahn ter esbarrado em você ~Vou pro grêmio onde está Nathaniel~
Nathaniel: Mas já? ~ele arqueia as sobrancelhas.~
Lunna: As pessoas daqui são sempre educadas assim? ~falo ironica~.
Nathaniel: Hum, quem você encontrou?
Lunna: Um cara de cabelos vermelhos. Eu esbarrei nele e ele não foi muito educado.
Nathaniel: Ah ~ele ri esbanjando seus dentes incrivelmente brancos~ Era o Castiel. ~ele revira os olhos~ Normalmente as pessoas que você encontrar serão gentis com você não se preocupe.
Lunna: Pensei que TPM só dava em mulheres. ~eu rio e ele ri também~
Nathaniel: Parece que há uma exceção.

Crazy In Lov3 (Fanfic Amor Doce)Onde histórias criam vida. Descubra agora