*NARRAÇÃO: ALEXY*
estava nos corredores da escola quando fui pra sala de aula e avistei a Viollete
Eu: Ooi Vio! ~sorri~
Viollete: Oi Alexy ~ela começa a terminar o desenho que ela estava fazendo~
Ouvi uns passos logo atrás de mim. Era o Lysandre.
Lysandre: Hey ~ele sorri~
Viollete:Oi Lysandre!
Eu: Oiii Lys! Alguma novidade?
Lysandre: Tem uma garota nova na escola
O QUE?
Eu: ~bato palmas~ Serioo? Você ja encontrou com ela?
Lysandre: Ja,acabei de ver ela no gremio conversando com o Nathaniel
Eu: Ai Meu Deeeus!! Vou lá falar com ela, vamos virar BFFS, Tchazinho Vio e Lys! ~saio andando e vou até o gremio~
Vi uma garota loir MUITO linda, por ela ate viro Hetero. Hahaha. ~dei o meu maior sorriso~
*NARRAÇÃO: LUNNA*
Estava conversando com o Nathaniel mas quando vou sair do gremio me deparo cara a cara com um rapaz do cabelo Azul com um tremendo sorriso na cara.
Rapaz do cabelo azul: OOOOI ~ele me abraçou~
Eu: ~corei e abracei-o de volta~
Rapaz do cabelo azul: Qual seu nome?
Nathaniel: ~arqueia as sombrancelhas~
Eu: Sou a Lunna. E voce?
Rapaz do cabelo azul: Sou Alexy. Ahn bom tenho que ir agora, mas depois a gente se encontra por ai e marca um role babado. Beijinho Lunna, tchau Nath. ~ele sai da sala~
Nathaniel: ~ri~
Eu: Bom vou indo também, vou dar mais uma volta ~sorrio e ele sorri de volta~
Sai da sala e nem deu tempo de ver tudo direito e bateu o sinal. Fui pra sala de aula onde uma garota loira ficou me encarando e cochichando com outras duas, dando risadinhas.Revirei os olhos e quando olho pro lado entra um prfessor na sala e todos se calam.
Professor: Boa tarde! Vejo que temos uma aluna nova não? Venha aqui na frente para se apresentar para a turma!
Eu: --engulo seco e vou para frente da sala-- Bom.. Oi, eu sou a Lunna, vim da Georgia. Tenho 17 anos, gosto de ler... E bom... É isso ~dou um sorriso e volto pra minha mesa~
Professor: Seja bem vinda Lunna. Sou o professor Faraize de história. Bom turma, hoje vou passar uma redação em duplas para entregar segunda feira. Eu escolho as duplas. Rosalya e Armin, Viollete e Dake, Kentin e Alexy, Castiel e Lunna, Ambre e Li, Iris e Lysandre..
Eu: ~vou ate Castiel~ Ooi, ahn, podemos fazer o trabalho no domingo.
Castiel: Talvez
Eu: ~reviro os olhos~
Castiel: ~ri~ Ok novata. No parque às 16h ~ele da de ombros~
Eu: ~Vou pro meu lugar.~
O tempo passou realmente rapido, quando percebi, era hora da saida, fiquei agradecida por hoje ser Sexta feira. Joguei minha mochila nos ombros e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Lov3 (Fanfic Amor Doce)
FanfictionFanfic do jogo Amor Doce. Gênero: Ação, Ficção, Romance, Drama, Comedia, Colegial Classificação: +18 (contem sexo) Lunna é uma garota de 17 anos e tem que se mudar para a França, e começar uma vida nova, como será isso? FANFIC PRODUZIDA POR: Fernand...