3 !

72 6 12
                                    


୨ও : Visão do Linn

.
.

- Todos já tinham chegado na festa. Ela estava animada. Meio divertida pra mim. Mas, o que me deixou triste. Foi o fato de vir sozinha.
Eu não gosto de me sentir sozinho em lugares lotados. Muita gente me incomoda . . muito.

Eu sabia que Morajo iria recusar. Mas não jogar na minha cara que iria arranjar uma garota para vir. Eu me sinto tolo.

.
.
.

Ah, ali está ele. Ele nem deve ter achado ninguém coisa nenhuma . . . a. Quem é aquela ? . . .
Ela é bonita, seu cabelo também é. E sua maquiagem. Roupa . . Ah.
Eu já entendi o porquê ele não quis vir comigo. Eu não estou bonito o suficiente ! . . . Não . . Eu sei que não é isso .

Espera. Eles estão dançando ? Eu não tenho com quem dançar.
Eles estão próximos, próximos e mais . . .

*Neste momento. Linn, avista de longe Morajo beijando a garota que tanto se comparava. Ele sentiu uma dor na barriga e suor frio. Uma lágrima pesada caia de seu olhos. Mas, Por quê ? . . .*

Ah , eu não posso ficar aqui. O que ele tá fazendo !? Eu não me sinto bem. Eu vou embora. . .

"- Ei, gato ! "

Diz uma menina se direcionando para Linn.

- Sim ? . .

ah, eu não posso mais ficar aqui. Me sinto mal . . Muito . . Mal . .

Sem que ninguém percebesse , Linn desmaia no meio do nada . Sem absolutamente ninguém para lhe ajudar . . .

୨ও : Visão do Morajo

- Caramba, ela é bonita mesmo . . Eu até já a beijei ! Me sinto o melhor de todos. O problema é que ela não quer nada sério.

É boa até dançando . .

୨ও Narrador on ::

A festa era longa. Mas , e Linn ? Alguém o encontrou ? Zulmi o encontrou , ainda bem .

Torajo e Zulmi resolveram descartar a festa e ficar com Linn. A festa nem estava lá essas coisa. Mas , Morajo estava amando. Claro, haveria mulheres.

Mas. No meio disso. O Morajo e a garota acabaram tendo um relacionamento. Isso não foi anunciado no canal. Claro, até porquê nem dava pra adicionar mais integrantes. .

.
.
.

Por algum motivo, isso incomodou de uma forma inexplicável o Linn. Depois da festa, ele mal saia do quarto. Não comia direito, nem quando era pão com alface . Sua situação era extremamente preocupante mesmo.

Mas . . Um dia.

୨ও : Visão do Morajo

- Já tô cansado dessa palhaçada. O Linn mal grava vídeos ou come. O pessoal já está perguntando dele no canal. Isso é chato pra porra. Já chega.

Morajo se aproxima do quarto onde Linn estava deitado. Por sua má sorte, a porta estava trancada.

- Linn, sai do quarto.
"- Não"

Foi , um "não" !? O Linn quase não recusa nada. Que palhaçada é essa ?
Ah, mas eu vou arrombar essa porta.

Morajo se afasta da porta. E corre com um chute. O chute claramente o não funcionou de primeira. Mas , ele não fez só uma fez. O que claramente fez ele arrombar a porta.

-- Tu é doente !? A gente . . . por que seu braço . . . Está . . San.. grando?

. . .

- Melhor que pão com alface ! MoralinnOnde histórias criam vida. Descubra agora