Sammy pov
Final de semana
Finalmente a semana tinha acabado e eu podia descansar em casa tranquila. Se não tivesse um trabalho pra mim fazer, e eu não tivesse sendo trocada pela minha best por um macho!
A semana inteira, eu passei com o Han e os amigos dele pq a Tyla foi dar atenção pro ficantezinho dela! Tipo, não que tenha sido ruim, os meninos super me recepcionaram no grupo deles, eu fiquei mais próxima do Han, sabe? Não foi ruim, mas... minha best cara!
Eu tava dormindo até mais tarde, pq na noite anterior, eu fui finalizar um trabalho, e fiquei sem querer conversando até mais com o Han... eu sei, a gente pessoalmente era muito tímido um com o outro, mas, online... era diferente, sabe? Era incrivel!
Mas, voltando ao foco, eu tava dormindo, até que a Tyla me ligou.
~Ligação on:
Sam: alo? Quem fala? - digo sonolenta pois tinha acordado com a ligação, e me sento na cama
Tyla: bom dia dorminhoca, tava dormindo ainda? - diz já fazendo gracinha
Sam: bom dia... - bocejo – tava sim, fui fazer o trabalho de português tarde demais ontem, pra poder ficar livre durante o final de semana... - digo me espreguiçando - aconteceu algo? Pq me ligou?
Tyla: eu tava pensando aqui, faz um tempo que a gente não passa um tempo juntas. Então, se vc quiser, eu posso ir dormir na sua casa? - ela disse meio envergonhada com a ideia, normal dela.
Sam: ok miga... se vc quiser, eu posso te encontrar naquela sorveteria, que tal? Ou então a gente pode ir lá mais tarde... - digo, me animando
Tyla: miga, não sei não, to sem dinheiro... - falou da outra linha, meio desanimada.
Sam: ah, eu pago, Miga! Não precisa se preocupar com isso não... - falei tranquilizando ela
Tyla: ok miga! Assim que eu receber, eu te pago, ok? - falou mais animada.
Sam: eu te dou o sorvete de presente, ok? - falei tranquila, enquanto levantava da cama.
Tyla: precisa disso não, miga... mas, como eu te conheço, agradeço o presente – falou desistindo de ir contra mim.
Sam : ok, Miga! Quer se encontrar, ou a gente vai mais tarde? - falei indo ao banheiro.
Tyla: vamos mais tarde, bom que a gente almoça na sua casa, com o seu macarrão perfeito! E depois toma o sorvete de sobremesa. - disse animada porém, calma...
Sam: ok! Até miga, vou arrumando aqui as coisas, fazendo o almoço, ok? - falei escovando os dentes.
Tyla: ok! Até miga! - ela disse e logo a ligação foi encerrada.
~Ligação off
Depois que ela desligou, eu recebi uma chamada do Jisung, e logo atendi.
~Ligação on
Jisung: Bom dia, Flor do dia! - disse animado arrancando umas risadas minhas
Sam: bom dia... - falei terminando de escovar dentes
Jisung: tava escovando os dentes? - disse meio curioso
Sam: tava, pq? - disse e depois enxaguei a minha boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Tudo e Todas as Coisas (SKZ e BTS)
FanficDuas amigas, Sammy e Leticia, que desde novas sonham em seguir a vida juntas. Ambas chegam no seu terceiro ano do Ensino Médio em uma escola nova. No seu primeiro dia de aula, ambas conhecem dois grupos de amigos, os populares da escola, Stray Kids...