00.𝗞𝗢𝗢𝗞 𝗖𝗢𝗨𝗣𝗟𝗘 prólogo

21 3 4
                                    

A luz dourada do amanhecer se refletia na pintura impecável do Aston Martin DB12 enquanto Bruce dirigia em alta velocidade pelo Figure 8, o bairro mais exclusivo de Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz dourada do amanhecer se refletia na pintura impecável do Aston Martin DB12 enquanto Bruce dirigia em alta velocidade pelo Figure 8, o bairro mais exclusivo de Outer Banks. O horizonte começava a tingir-se de tons suaves de rosa e laranja, mas Selina mal notava a paisagem ao redor. Seus olhos estavam fixos na estrada à frente, sua mente uma tempestade de pensamentos sobre Sarah.

─── Bruce, mais rápido! ─ ela exclamou, sua voz carregada de ansiedade. O som do motor potente ecoava pelo caminho costeiro, mas, para ela, não era rápido o suficiente. O medo de estar atrasada, de não conseguir respostas, apertava seu peito a cada curva que tomavam.

Quando finalmente chegaram ao lado sul, a delegacia estava imersa na calma aparente de uma manhã comum. Mas, para Selina, o lugar irradiava tensão. Antes mesmo de o carro parar completamente, ela saltou do banco, os cabelos soltos voando ao vento da manhã, e correu em direção à entrada.

─── Eu preciso falar com Ward Cameron! ─ Sua voz, aflita, quebrou o silêncio matinal enquanto se dirigia ao primeiro policial que encontrou. ─ Onde ele está?!

O policial hesitou por um momento, os olhos arregalados ao ver a mulher elegante e desesperada diante dele. ─ O senhor Cameron está em um interrogatório com o xerife shoupe, preciso que se acalme Senhora. ─ respondeu apontando em direção a uma sala, onde Selina viu Ward conversando com o xerife.

─── Foda-se o interrogatório! ─ Selina rosnou, já atravessando o corredor em direção à sala onde Ward estava, sem se importar com o olhar incrédulo do policial. Bruce a seguiu de perto, a expressão séria. Ele entendia o desespero de Selina, algo que ninguém entenderia.

Quando Selina empurrou a porta da sala de interrogatório, a conversa entre Ward e o xerife Shoupe cessou abruptamente. Ward levantou os olhos, surpreso e ligeiramente desconfortável ao ver Selina ali, acompanhada por Bruce.

─── O que vocês estão fazendo aqui? ─ Ward perguntou, tentando manter a compostura, mas sua voz estava tensa.

─── O que você está fazendo aqui, Ward? ─ Selina respondeu, o tom agressivo, ignorando completamente a presença do xerife, com o advogado e um agente do FBI. Ela avançou um passo. ─ Onde está Sarah?!

Bruce, silencioso até então, cruzou os braços, observando o irmão com olhos calculistas. Ele conhecia Ward melhor do que qualquer um e podia perceber os sinais de que algo estava sendo encoberto.

─── Ward, fala logo. ─ A voz de Bruce era baixa, mas firme. Ele mantinha o controle, diferente de Selina, mas seu tom indicava que não estava ali para rodeios. ─ O que está acontecendo com Sarah?

Ward ajustou o colarinho da camisa, um hábito que Bruce conhecia bem - era o que ele sempre fazia quando estava encurralado. Mas antes que pudesse abrir a boca para responder, Selina voltou a falar.

─── Não venha com desculpas. Eu sei que você está escondendo algo! ─ Ela deu mais um passo à frente, os olhos faiscando de fúria. ─ Se alguma coisa aconteceu com Sarah, e você não nos contar agora... você vai desejar nunca ter nascido, Ward.

𝗞𝗢𝗢𝗞 𝗖𝗢𝗨𝗣𝗟𝗘 ─ obxOnde histórias criam vida. Descubra agora