five hargreeves & s/n.

1 0 0
                                    

começo a dançar no meu quarto como se não tivesse amanhã. quando alguem abre a porta e quando me viro ainda dançando : five e klaus .

five: não sabia q dançava..

s/n: nem eu . continuo dançando .klaus sai do quarto .paro de dançar.

five: vc dança bem.

s/n: obrigada.

five: pq vc tá me evitando ??

s/n: eu não tô te evitando .

klaus: hora do lanche pessoal!! entra no quarto me assustando . five olha pra klaus como se fosse mata lo .

five: te espero no jardim, não pense em fugir.as 19;00. sai do meu quarto.

pego e coloco meu uniforme e saio.

klaus: cuidado pra não comer meus doces!!sento na mesa e fico olhando pra lila . que pega um sonho e come olhando pra five.

lila: onde vc tava??

five: conversando com s/n.

lila: conversando o q??

five: tendo uma conversa seria só isso .começamos a jantar.

klaus; conversa seria...com pegada.??

five: cala boca klaus ninguém quer saber.

five: pensei q lila não soubesse q vc traiu ela.e traiu s/n.

s/n: o q vc falou?? me levanto.

five: eu e lila fomos sempre amigos só isso klaus e se vc não parar de brincar com os sentimentos de s/n eu acabo com vc .

klaus; então vc gosta da s/n?? todos olha pra five e depois pra s/n.

five: eu..eu..gosto de ninguém porra.!!!

s/n: calma fiv.....

five: cala boca vc também!!! não aguento e saio da mesa.

klaus: humm tudo explicado agora..vc gosta dela...da s/n.

five: olha o q vc fez!!!!

klaus: vc q gritou com ela, five.

five: mais vc q começou , depois a gente conversa com algumas facas!! five sai atrás de s/n.

agora com tudo isso meus sentimentos saíram do meu peito se transformando em lagrimas q não conseguia parar de jorrar. alguem bate na porta:

five: podemos conversar??

s/n: ......... ele fecha a porta do quarto e senta do meu lado na cama.

five: me desculpa ,s/n ..klaus me deixou bravo e eu explodi. levanto a cabeça:

s/n: eu sei ...mas tá tudo bem....eu precisava chorar mesmo. ele se aproxima de mim olhando pra minha boca congelei . a porta se abre e eu me assusto.

diego: tá tudo bem aqui??

five: claro q tá..e vc ainda interrompendo.!

diego: melhoras ,s/n. ele fecha porta e sai. five se levanta e sorrio e ele também

five: te espero no jardim. klaus entra e fala:

klaus: me desculpa em recompensa posso te ensinar uma dança: ??? só não diga q fui eu..quero q dance na frente da galera lá em baixo.

s/n : tá bom !!

ele começa a dançar rápido e logo eu pego os movimentos.

klaus: isso ai, essa é minha garota!! decorou??

fanfics de umbrella academyOnde histórias criam vida. Descubra agora