1 ano depois.
Havia pessoas que comemoravam a morte do demônio, porém ficavam caladas.
Tsunade quando soube que havia festa na vila pela morte de Naruto havia se descontrolado e para evitar o pior de sua fúria todos foram presos, sendo assim ninguém dizia em alto e bom som.
Mas também havia aqueles que viam a crueldade do mundo ao saberem que uma criança tão nova fora morta de forma cruel e fria.
E havia aqueles que conheciam o mesmo e que sentiam em sua pele a falta daquele loiro barulhento... um dos mais afetados foi a Hinata que agora treinava mais do que a todos e se tornou fria e distante.
Os amigos não reconheciam mais a doce e meiga Hinata, porém todos sabiam da paixão que a garota de olhos perolados tinha por Naruto.
Ninguém poderia dizer nada.
Mas todos tentavam seguir adiante com suas vidas e treinamentos... mesmo que a cada dia o fantasma daquela criança que prometia se torna hokage abalasse todos os seus dias.
/////////
Naruto treinou com Kurama de forma árdua e obediente, o pequeno jovem de cabelos loiros agora tinha pleno controle de seu elemento e tinha evoluído como ninja.
Ele aprendeu as técnicas que eram desconhecidas por si técnicas que Kurama ensinou que vinha dos Uzumaki e algumas dos Namikaze, e até mesmo customizou algumas técnicas para ele mesmo usar em sua própria forma.
Naruto aprendeu a velocidade dos Namikaze e os selos dos Uzumaki, seu controle de chakra se mostrou anormal e incrível pela Kurama, que o chamou de gênio... um gênio idiota, ma um gênio, afinal de contas já dominava ninjustsus, taijutsus e kenjutsus perfeitamente para alguém de sua idade.
Mas o que mais alegrava Naruto era que sua relação com a Raposa também havia evoluído.
Depois do que poderia dizer que fora um choque emocional, por quase morrer e perder a pessoa que mais amava diante de si ir embora sem poder fazer nada, Naruto havia ficado mais tímido e inseguro, não era mais uma criança tão extrovertida como era, mas continuava alegre e se divertia com facilidade, sua persistência se mantia em sua personalidade, mesmo agora ela sendo mais suave.
Uma de suas grandes mudanças foi sua dependência emocional sobre Kurama.
Poderia ser por ela ter o salvado e lhe dado um motivo para viver, mas Naruto realmente não se via longe da raposa.
O que não era diferente para Kurama.
Ele se surpreendeu ao ver a evolução de Naruto, o garoto só precisava de uma boa instrução e já que treinava em sua mente e seu corpo evoluiu seu chakra à medida que treinava, viu o crescimento beirar ao absurdo.
Mas ao mesmo tempo estava feliz por passar tanto tempo ao lado de Naruto.
A mudança de personalidade do mesmo foi um pouco surpreendente pela mesma, mas ao lembrar que Naruto era apenas uma criança que sobreviveu por um milagre poderia entender que o mesmo não voltaria igual ao que um dia ele fora.
Mas tinha que admitir que Naruto daquela forma o deixava feliz, ele gostava de ser a pessoa mais importante para Naruto.
Ele havia se tornado um grande amigo e companheiro para si, ele diminuiu o seu ódio perante os humanos.
Que agora, apenas Naruto era uma exceção.
Mas já era um começo.
Mesmo que ele ainda mantinha um grande ódio pelas pessoas que machucaram o jovem loiro, mas ele os deixaria para depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oni-chan... Kurama
FanfictionDurante a batalha do vale do fim, Sasuke e Naruto lutaram até a última gota de seus Chakras. Porém apesar da dura batalha Sasuke ganhou e se renegou como ninja da folha e partiu, abandonando Naruto, porém... Naruto encontrou o seu fim naquela bata...