A luta estava em seu ápice.
Ambos os garotos estavam exaustos e estavam dando tudo de si, por um lado estava Sasuke que lutava pela sua vingança, lutava para ir em busca de poder, um poder que não encontraria em sua vila natal, mesmo que tivesse que abandonar a todos... inclusive o Naruto.
Enquanto isso, Naruto lutava por seu amigo e rival, o jovem loiro sabia que Sasuke estava sendo enganado pelo velho sannin das cobras e ele queria proteger a pessoa que se tornou uma das pessoas mais importantes da sua vida, ele queria proteger quem ele amava.
Sendo assim ambos fazem seu ataque mais poderoso e vão ao confronto final.
Porém antes do impacto, Naruto fraquejou por um segundo, assim que olhou nos olhos de seu amado, a dor refletida naqueles olhos ônix foram demais para si.
O que levou a sua perda para seu amado.
Ele viu Sasuke sumir da sua vista, ele estava a perder a consciência, não estava aguentando mais e seu chakra quase não restava em seu corpo, porém antes de perder por completo a consciência, ele sente pessoas se aproximarem de seu corpo cansado.
Vejam rapazes o demônio é mesmo fraco. - disse uma voz feminina com um tom de deboche.
Tem razão. - disse uma voz masculina no mesmo tom.
Mas foi ali que Naruto conseguiu manter mais sua consciência, ele sentiu auras fortes ao redor dele com um instinto assassino direcionado a ele o que o fez congelar de medo.
Então porque não acabamos logo com ele? - disse uma terceira pessoa.
Foi então ali que o mundo acabou para Naruto, Aquele grupo de pessoas começaram a ataca-lo seja com socos, chutes ou objetos afiados, que ele reconheceu como Kunais.
Naruto apenas conseguiu com sorte ver quem eram seus agressores... e o mesmo se surpreendeu ao ver que se tratava de três ninjas da Ambu...
"Não era para eles me ajudarem? Depois de tudo o que fiz? Depois de tudo que lutei para obter reconhecimento?"
Pensava Naruto em choque.
Naruto foi praticamente massacrado pelos agentes da Ambu, o mesmo não tinha nem mesmo força para gritar de dor ou pedir ajuda, sua luta contra o Sasuke havia tirado cada mínimo de força dele e agora ele não podia se defender dos socos, chutes e machucados feitos por Kunais, ouvindo ser chamado de criança demoníaca, besta e demônio.
Mesmo sem forças, Naruto conseguiu olhar para o grupo e o mesmo entendeu a mensagem.
Porque? Porque você é a desgraça da nossa vila, você é uma criança maldita que nunca deveria ter nascido e nós vamos acabar com a mancha que é sua existência. - disse a líder do grupo.
E com essa última frase a ninja enfiou uma Katana profundamente no peito de Naruto fazendo o pequeno loiro cuspir sangue e sentiu sua vida esvair do seu corpo, sua última visão foi o rosto dos três membros da Ambu com um sorriso em seu rosto.
Aquilo quebrou Naruto completamente e então ele se entregou à escuridão.
/////////
Enquanto isso uma pequena garota viu tudo aquilo acontecer, seu corpo tremia com tudo o que viu, ela viu a brutalidade que aqueles ninjas fizeram com aquela criança loira que deveria ter sua idade.
Ela esperou eles irem embora para tentar nadar até o garoto e tentar ajudá-lo, ela sabia que era apenas uma civil e não uma ninja da Ambu, por isso quase ficou completamente imovel ao ver tamanha crueldade, por isso não se comprometeu de início, mas agora ela podia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oni-chan... Kurama
FanficDurante a batalha do vale do fim, Sasuke e Naruto lutaram até a última gota de seus Chakras. Porém apesar da dura batalha Sasuke ganhou e se renegou como ninja da folha e partiu, abandonando Naruto, porém... Naruto encontrou o seu fim naquela bata...