Capítulo 4

180 33 1
                                    


Rosa pov.

Enquanto caminhávamos em direção ao carro, o barulho das câmeras atrás de nós se tornava uma trilha sonora constante. Isabella, cheia de energia, começou a dançar na calçada, seus risos ecoando na tarde, era uma lembrança vívida do que realmente importava, a alegria dela e o amor que compartilhávamos.

— Olha para ela! — eu disse, apontando para Isabella, que agora fazia uma série de giros, os cabelos balançando como se fossem confetes. — Ela é nossa melhor versão.

Kendall sorriu, seu olhar se iluminando ao observar nossa filha, a sensação de estar ali, juntas, me encheu de esperança. Era hora de recomeçar.

Assim que cheguei no hotel a televisão estava ligada, e o clima estava elétrico. As Olimpíadas estavam prestes a começar, e eu podia sentir a expectativa no ar, o marketing da seleção brasileira de vôlei estava em alta, com comerciais que destacavam a força da equipe e a união que nos representava. Como jogadora, era um orgulho enorme fazer parte disso.

Nesse clima, uma repórter, Ana, entrou em contato pedindo uma entrevista rápida. Aceitei na hora, sabendo que seria uma boa oportunidade para falar sobre minha jornada e, claro, sobre Kendall.

Na hora marcada, Ana chegou com um sorriso entusiasmado, após algumas perguntas sobre a preparação para as Olimpíadas e o que significava representar o Brasil, ela direcionou a conversa para algo mais pessoal.

— Rosa, muita gente está curiosa sobre você e Kendall. Como está o relacionamento de vocês agora, vimos que vocês se aproximaram muito em Paris e todos sabem que é muito além da questão da filha de vocês, Isabella!

Um frio na barriga, senti a importância daquela pergunta, mas também sabia que era um momento delicado.

— É verdade que tivemos nossos desafios, mas estamos focadas em nossa família e em construir algo forte — respondi, mantendo a sinceridade. — O amor nunca realmente desapareceu, ele apenas evoluiu. Estamos aprendendo a lidar com tudo isso juntas.

Ana sorriu, visivelmente interessada. — E como é equilibrar a vida familiar com a pressão da fama? Como você e Kendall lidam com isso?

— É um desafio, sem dúvida. Mas temos Isabella como nosso centro, ela nos lembra do que realmente importa. Sempre tentamos criar um ambiente saudável e amoroso, apesar das câmeras — disse, olhando para Kendall, que estava ali, ouvindo.

— Tem alguma coisa que você gostaria de dizer aos fãs sobre a relação de vocês?

Respirei fundo, pensando nas palavras. — Apenas que, independentemente do que a mídia diz, nosso amor está vivo, estamos comprometidas em fazer isso funcionar, e nossa filha é o maior presente que temos.

— Ouvimos boatos que você irá para Itália na próxima temporada, você está fazendo isso para poder ficar mais perto da Isabella?

— Eu estava na expectativa de ficar mais perto delas, mas quando surgiu essa oportunidade eu agarrei na hora, os dias longe delas estão contados

Ana sorriu, percebendo a profundidade da minha resposta. — E uma última pergunta: o que você espera para o futuro, tanto como atleta quanto em sua vida pessoal?

— Espero continuar crescendo, tanto como jogadora quanto como mãe e parceira. A vida é cheia de altos e baixos, mas com Kendall e Isabella ao meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer desafio. O amor é, afinal, o nosso jogo — concluí, com um sorriso.

Após a entrevista, me senti leve, como se tivesse compartilhado uma parte importante de mim. Quando Ana se despediu, voltei a olhar para Kendall, que me observava com um brilho nos olhos, era como se tivéssemos renovado um voto silencioso de amor e parceria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino - Rosamaria e Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora