Pov: Felipe
Dos três o q menos demostra amor mais isso não quer dizer q ele não ama...
Felipe fica bastante aflito pq ele gosta do Brino e do T3ddy mas não sabe com quem ficar ele vai falar com os dois sobre isso amanhã com MT medo de ser rejeitado.
Pov: T3ddy
Dos três o q mais demostra amor e o mais tímido tbem.
T3ddy percebe q Felipe está aflito e começa a pensar.
"Será q ele sabe q eu o amo? E se ele tbem sabe q eu tbem amo o Brino ele nunca vai olhar na minha cara".
T3ddy quer falar com Felipe e Brino sobre os seus sentimentos mais tem MT medo de todos acharem ele louco e ele estragar a sua amizade com os dois.Pov:Brino
Dos três o mais vida Loka e não tá nem aí pra ninguém fala o q vem na cabeça em resumo o pensamento intrusivo em pessoa.
Brino tbem ama tanto o Felipe e T3ddy e vai falar com eles sobre eles serem um trizal.
(Eles estão na casa do Felipe tá?)
"Amanhece e todos os três descem para conversar"
Felipe:eu quero falar com vcs
Brino:eu tbem
T3ddy:eu tbem
Felipe:eu gosto dos dois e não sei como quem ficar e tbem tenho medo de ser rejeitado.
T3DDY:eu também tenho esse medo mais um pior de eu acabar estragando a nossa amizade.
Brino:eu tbem eu tava pensando como nós se gostamos q tal um trizal?todos estariam juntos e felizes.
Felipe:seria loucura.....porém eu topo mas por enquanto escondido pq quero ainda biscoitar no insta.😜
Brino:por mim tudo bem biscoiteiro kjjjkj.
T3ddy:e eu tô feliz com essa decisão.
Brino:e q tal um beijo triplo?
Felipe:calma tá cedo seu apressado
T3ddy:vdd,tô com o Felipe
O trizal tá junto (t3libri) felizes por enquanto......
______________________________________________________________
Redes sociais:
Tiktok:corujadotiktok28
Seguem lá!!!! E aqui para mais histórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
de uma chance para o amor-trisal: Felipe Neto,T3ddy e Brino.(T3libri)
Fanficum amor começa a surgir entre esses três mais ninguém toma iniciativa.