Capítulo 6

209 28 10
                                    

Capítulo 6

Oii pessoas desse planeta. Vamos com o penúltimo capítulo da fanfic. Obrigada a todos pelos comentários, eu amei ler cada um deles e espero que vocês gostem também do final da fic. Muito obrigada a todas que me acompanharam até aqui. Não esqueçam de comentar e curtir. Vamos lá! 🥰

>

Natália não podia dizer que estava contente com o seu novo horário, afinal trabalhava das sete horas da noite até às cinco horas da manhã, mas pelo menos tinha Helena ao seu lado. A ruiva pediu mudança de turno para acompanhar a amiga e evitar que ela tenha que aguentar Josh o policial mais folgado da história do pelotão. Natália estava mais do que agradecida pela mudança.

Elas passaram devagar com a viatura olhando os becos atrás de alguma anormalidade, aparentemente seria uma noite calma. Pelo menos Natália pensou assim...

- Posso te fazer uma pergunta indiscreta? - Helena pediu como quem não quer nada.

Natália olhou para ela desconfiada. - Se você está pedindo deve ser algo muito vergonhoso, até porque você sempre é indiscreta.

- Ah, vamos lá! - Helena revirou os olhos. - Porque a filha da sua esposa tem a sua cara?

Elas se olharam por um momento, Helena contorceu o rosto percebendo quão ridícula essa pergunta soaria se fosse a outra pessoa, mas agora fazia todo sentido.

- Quero dizer, Olívia... Vocês são incrivelmente parecidas. - Helena concertou.

- Hum... - Natália pensou por um momento, depois deu de ombros. - Realmente não sei, a garota sempre foi parecida comigo e eu meio que gosto, me lembra a mim mesma quando criança. Eu só era mais delicada, mas de resto, até a atitude ela parece ter puxado de mim.

- É bizarro, Natália. - Helena disse desviando os olhos da rua e olhando para morena ao seu lado. - Ela parece  mais sua filha que de Carol. Eu sei que seria impossível... A não ser que você tivesse um... - Os olhos da ruiva desceram até o meio das coxas de Natália.

Natália seguiu o olhar da ruiva com cenho franzido, ela estava completamente perdida, sem noção nenhuma do que Helena insinuava. Quando a ficha caiu seus olhos seus olhos se arregalaram.

- Eu não tenho um pênis! - Ela exclamou indignada.

- Foi só uma teoria... - Helena desconversou olhando para rua novamente.

- Teoria absurda a sua! - Natália crispou os lábios aborrecida.

- Mas que é estranho você tem que concordar... - Helena sussurrou recebendo um olhar gélido da morena. - Não seu potencial pênis e sim sua semelhança com Olívia. - Esclareceu a ruiva.

- Eu entendi da primeira vez, e, por favor, não coloque pênis e minha pessoa juntos na mesma frase novamente. - Natália rosnou. Helena deu de ombros, ela ainda estava curiosa, mas resolveu deixar para lá.

Natália chegou em casa sentindo sua pele arder de frio, era cinco horas da manhã e nem sinal do sol, parecia que o dia seria cinza e gelado hoje. Ela retirou a roupa, colocou seu shorts e uma camiseta larga, procurou seu par preferido de meias e contente se deitou após vesti-los. Ela estremeceu com a quentura do corpo ao lado do seu, Carol estava deitada no meio da cama e assim que Natália se deitou seu corpo se encaixou no da morena fazendo todo o frio se extinguir. Lentamente ela se aconchegou, mas não havia muito espaço para ela se mover. Natália sorriu maliciosamente, e como castigo pela folga da morena colocou seus dedos congelados por dentro da blusa dela plantando firmemente suas mãos em suas costas quentes.

Natália se arrependeu imediatamente quando ouviu o gemido rouco que Carol emitiu, ela retrocedeu colando suas mãos rentes a seu corpo e, engolindo em seco, tentou o máximo possível manter a distância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  I Now Pronounce You Natália And Carol Onde histórias criam vida. Descubra agora