Arthur POV:
Mesmo não aceitando, as mudanças são necessárias. Não aceitei no começo o fato de que iria me mudar.
Estávamos já na metade do caminho. E meus pais estavam em outro carro. Tenho certeza que minha mãe tomou um dramim e está dormindo a viagem inteira.
Acabamos de pisar em Minas Gerais, um Estado bonito e bem... Histórico. Simplesmente do nada, meus pais quiseram se mudar pra outro Estado.
Estava ficando enjoado só de olhar pela janela (literalmente). E por isso, estava com cinto de segurança do meio porque com certeza, iria dormir em alguma hora.
Por isso, deito minha cabeça no banco de trás do carro e apago, nem vi eu adormecer direito.
Horas depois...
Chegamos finalmente, não aguentava mais, só queria relaxar e descansar.
Iria morar com os meus pais, mas se eu quisesse, podia ir para minha irmã também. Mas quis na casa dos meus pais, porque seria melhor para ir para a escola.
Mas sério, eu estava exausto, só queria minha cama, mas não, tenho que arrumar meu novo quarto. E tinha que dormir no chão, até chegar minha cama nova. Meus perfumes estão no banheiro, minha escova de cabelo também. Meu gel, creme de pentear e dentre outras, todas lá até ter um armário.
Meu guarda roupa são, por enquanto, só as minhas malas. Pelo menos, eu tenho roupa né?
Como agora, moro em Rio Preto, que é um lugar pequeno e do interior, com certeza, não tem tantas pessoas, vou conhecer mais gente... Enfim, tudo totalmente diferente do que eu imaginava.
Só espero que eu faça amigos aqui. Tenho fé que consigo.
Que quero que me primeiro dia de aula seja perfeito.
Bem, fui desperto dos meus pensamentos, quando o meu pai me diz para arrumar meu quarto logo. E logo, obedeci muito exausto.Minutos depois...
Depois de finalizar tudo, fui tomar um banho, ajeitar minhas coisas para o meu primeiro dia de aula. Minha irmã trouxe meu uniforme novo, um preto e outro branco, e escolho o preto.
Depois de jantar, finalizei o resto das coisas e minha irmã entra no quarto:
- Irmãozinho? Tudo bem? - Ela diz sorrindo com as mãos nos bolsos de boa
- Tudo sim maninha - Digo indo abrir a janela, respiro o novo ar e coloco meus braços na janela - Só... Tentando me agradar com o ambiente. - Disse ainda com os braços na janela só que viro para falar com ela.
- Eu sei que é difícil, mas, é necessário ter mudanças. Mas logo logo, você vai poder voltar para o Acre de novo. - Disse na janela acariciando minhas costas de lado.
Sorrio pra ela enquanto acaricia as minhas costas:
- Obrigado, você sabe que tu me salva de muitas coisas né? - Pergunto como se fosse óbvio.
- Claro que sei, você é o melhor, Arthur, nunca esqueça disso.
Respiro fundo e pergunto:
- Irmã?
- Sim?
- Será que vou fazer amigos aqui? Acho que eu tô com medo de não conseguir.
- Arthur, você é ótimo de conversar, tenho certeza que terá muitos amigos aqui.
- Será que Deus sabe disso e quer isso pra mim aqui?
- Você não pode saber, mas ele sabe e cuida de tudo, então tenha certeza que ele sabe que você terá amigos por aqui.
Sorrio e abraço minha irmã de lado:
- Te amo maninha.
- Não é só pra mim, é pra ele também. - Disse e aponta para cima de referendo a Deus. E sorrio olhando pra cima.
- Agora tá na hora de orar para Deus te dar proteção e paz no dia de amanhã.
- Verdade. Mas tenho certeza que Deus não vai me decepcionar...
- Pode ter certeza que não. - Disse já na porta - Boa noite maninho, até amanhã. - Disse prestes a fechar a porta.
- Boa noite maninha. - Disse e ela fecha a porta.
E assim, oro a Deus pedindo proteção e alegria para o dia de amanhã. Peço perdão por meus pecados (óbvio) e finalizo a oração.
Assim que termino, deito no meu colchão e olho pra cima pensando que no dia seguinte, vai ser um dia especial. E depois de um tempo eu adormeci pensando que amanhã vai ser incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Ao Infinito
RomanceJúlia e Arthur tem vidas totalmente diferentes. Júlia ou Juli, uma menina mineira do interior da Zona da Mata, está iniciando sua nova vida no ensino médio. Uma adolescente um pouco atrapalhada, gente boa e incrível. A aluna é a pessoa perfeita par...