Oiee!eu volteiii kkk!eu consegui resolver meus problemas de visão é também consegui estudar para a prova! então é isso fiquem com o capítulo.
⚠️aviso de possíveis gatilhos! agressão,mommy issues, xingamentos e ofensas!⚠️
Nahoya pov:
(14 anos!)—Eu estava no quarto,como sempre,eu não aguento mais ficar aqui trancado sempre...
Eu estava até pensando em pular a janela de meu quarto,até que ouço a porta se abrir;
—Ei muleque!tô sua comida...—minha mãe entra no meu quarto jogando um prato de comida para que eu coma,porém eu não consigo comer...
Eu fiquei calado encarando o prato de comida em minha frente,minha mandíbula estava machucada...
Minha mãe avia me machucado.—ahh você não pode comer né?—minha mãe perguntou e começou a rir de mim—menino inútil não serve para nada!—
Minha mãe me pega pelo braço falando aquelas palavras dolorosas,mas no fundo deve ser verdade...
Eu sou um inútil mesmo.—me responde sua put@!—minha mãe Diz me dando um tapa no rosto—mas pensando bem...é melhor você caladinho assim...—minha mãe diz me segurando pelo queixo assim me fazendo olhar para ela.
⚠️Aviso rápido!eu resolvi adotar a ideia do sistema A.B.O (alfa,beta e ômega!)aqui os gêmeos são ômegas!
Voltando...⚠️—você é um inútil!um objeto de prazer—minha mãe ria enquanto proferia essas palavras a mim—vai chorar?—ela debochava de mim,eu queria chorar,porém não quero dar esse gosto a ela.
—me deixa em paz...—eu falei baixo,porém eu falei...,eu tenho medo dela,muito medo...
—ahh a put@ resolveu falar algo?fica caladinho que é melhor...—minha mãe diz dando leves tapinhas no meu rosto.
—eu...eu não sou uma put@ !—eu fala refutando tudo que minha mãe avia falado de mim...eu não sei da onde eu tirei esse coragem toda.
—você e seu irmão são duas putinh@as! Que estão loucos para abrir as pernas para qualquer um que acharem na rua!—minha mãe fala revirando os olhos em sinal de deboche.
Eu não aguentei,ela falou do meu irmão?eu não aceito isso!pode falar de mim,mas do meu irmão...
—você cale a sua boca para falar do Souya!me desculpe mãe porém eu não vou mais aceitar que você me insulte desse jeito!—apartir desse dia eu consegui me apor a todas as agressão da minha mãe, tanto que ela já não me bate mais.
Flashback off:
Nahoya pov:
(19 anos)—Eu chorava encostando em um canto qualquer do meu quarto,eu queria ter uma vida normal e feliz.
Continua....
Gostaram?😈eu apaguei o capítulo 11 !desisti da ideia de ter um oc na história kkk beijos na bunda de vocês e boa noite/bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖕𝖗í𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊𝖘 𝖙𝖆𝖒𝖇é𝖒 𝖈𝖍𝖔𝖗𝖆𝖒🦪
FanficUm casamento entre reinos... Universo A.B.O(alfa,beta e ômega)