Capítulo 1

43 3 1
                                    


Giselle é uma jovem de 20 anos conhecida pela vizinhança como uma moça bonita e simpática de Los Angeles. Giselle é muito inteligente, cursando a faculdade de medicina, o orgulho para os pais.

Desde pequena, eu cresci ouvindo minha mãe falar sobre o dia em que me tornaria uma grande médica. 'Você vai ser o orgulho da nossa família,' ela repetia, foram palavras que me mudaram COMPLETAMENTE. E eu, ainda tão jovem, me agarrava a essa ideia com todas as minhas forças. Não era apenas uma ambição inocente; era um desejo egoísta por reconhecimento, por atenção. Eu queria ser vista, elogiada, queria ser a filha que meus pais se orgulhariam de exibir para o mundo.

Mas, à medida que os anos passavam, aquilo que deveria ser uma aspiração saudável se tornou uma obsessão que crescia a cada minuto. Eu não podia me dar ao luxo de pensar no que eu queria ser ou fazer. Minhas vontades foram deixadas pra trás em troca dos livros que eu nunca largava, nem por um segundo. A necessidade de alcançar aquele ideal me consumia por dentro. Quanto mais eu me dedicava, mais eu ansiava por reconhecimento, mais eu desejava ver aquele orgulho nos olhos deles, como se fosse uma droga, um vício ao ponto de me acharem louca.

Agora, sentada em uma cadeira em uma sala cheia de universitários cheios de energia e ideias para debater, enquanto à mim, deixando o sono e a preguiça me consumir. Muitas pessoas demonstravam preocupação ao meu horário de estudos, como se estudar 18 horas por dia fosse muita coisa.

Mas no fundo eu sabia que nunca seria o suficiente, e que eu realmente estava adoecendo sem nem mesmo perceber. Já é tarde pra voltar atrás...

Perdida em meus pensamentos, não noto que passos se aproximavam, passos de Yasmin e Violet sentando ao meu lado.

Yasmin: - Alô, gata você ainda está aqui? -Yasmin estala os dedos à frente de mim, me tirando de meus pensamentos-

Yasmin Oliver, minha amiga desde o Jardim de infância, embora Yasmin tenha uma atitude despreocupada e, às vezes, até imatura, ainda a considero uma grande amiga em quem confio de olhos fechados.

Violet: - Giselle Miller em seu mundo da lua. -Violet sorri de uma forma sarcástica-

Violet Brown é o oposto de Yasmin: tranquila, responsável e madura. Embora elas briguem bastante, não conseguem viver uma sem a outra. Elas são como irmãs pra mim, sempre apoiamos uma às outras.

Giselle: - Desculpa meninas, estou um pouco cansada com os exames que estão chegando. -Dou uma risada forçada-

Yasmin: - Giselle, pelo amor de Deus, você precisa dar um tempo nos estudos, você vai ficar louca!! -Yasmin faz uma careta de séria-

Giselle: - Não exagera Yasmin, estou aproveitando o máximo de tempo que eu tenho...

Yasmin: - Aproveitando o tempo? Gata, você tá estudando 18 horas por dia. Sério, quem faz isso?!
-Yasmim ergue a sombrancelha com uma expressão exagerada-

Olho pra Violet esperando algo dela.

Violet: - Olha, vou concordar com a Yasmin dessa vez. Isso tá um pouco demais até pra você... -Violet diz com um tom de preocupação-

Eu me sinto um pouco frustrada com isso vindo delas mas, sinto razão em suas palavras...

Giselle: - Vocês estão sendo um pouco exageradas.

Yasmin: - Não é exagero, é preocupação. Até o robô mais eficiente precisa de uma pausa, e você querida, não é um robô.

Giselle: - Tá, tá... Eu posso estar exagerando um pouco. -Coço minha nuca com hesitação em me render-

Amor Hacker - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora