Capítulo 3

7 0 0
                                    


Giselle Miller. - Sexta-feira à tarde.

Essa manhã foi um caos, sem contar a madrugada, não consegui tirar da cabeça o densentedimento que eu e minha mãe tivemos, por causa disso não pude dormir direito. Esses pensamentos não paravam de martelar em minha cabeça... Ontem a noite sua reação apavorada e seus braços tremendo, faziam me sentir culpada.

Passei a madrugada inteira me culpando e me insultando, sem poder parar ou me controlar. Me senti tão conturbada comigo mesma que fui obrigada a tomar remédios pra dormir.

Não queria estar na faculdade hoje, não sei oque eu tenho, me sinto exausta só de entrar na sala. Pessoas conversando e rindo pra todo lugar, queria explodir e fazer com que todos calassem a boca.

Estava tentando me concentrar na aula, mas a cada linha escrita no quadro só me dava mais vontades de sumir. Enfim o sinal tocou, deixando escapar um suspiro de alívio. Uma multidão de pessoas saindo apressadas como animais esfomeados, me empurrando e pisando em meu pé.

— Porra... -Murmurei me afastando daquelas pessoas. A melhor escolha é não me estressar, não tenho tempo pra isso, eu só quero ir pra casa descansar.

Enquanto caminhava em direção ao meu armário, senti os olhares e sussurros vindos de um grupo não muito distante. Meus olhos se direcionaram automaticamente para eles — um grupo de homens. E não era qualquer grupo, lá estava Nick, o babaca em pessoa, um dia, se Deus quiser, não vou pensar duas vezes e vou dar na cara dele.

— Falem o que quiserem, eu não estou a fim de me meter em problemas. -Queria ter dito isso, mas ficou apenas em meus pensamentos-

Focando no que eu estava fazendo, ouço passos se aproximando de mim, meu coração ficou a mil, por um momento pensei que fossem eles, mas era apenas a Violet vindo até mim.

Violet: — Parece que você tá pronta pra arrancar a cabeça de alguém. -Seu tom cheio de ironia-

Giselle: — Talvez sim! -Respondo com um tom rude-

Violet: — Ah, deixa eu adivinhar, aquele bundão alí é a causa desse mau humor? -Ela lança um olhar afiado para Nick-

Giselle: — Patéticos... -Murmúro, fechando o armário com um baque-

Isso tudo só começou no meu primeiro dia de faculdade, quando troquei algumas palavras inocentes com ele. No dia seguinte, ele já estava espalhando que transamos e que além de ter sido terrível no sexo, eu não soube chupar o pau dele direito. — DÁ PRA ACREDITAR?!

Essa mentira acabou chegando na secretária. E pra piorar, eu saí como a errada da história, recebendo uma advertência no meu segundo dia de aula, enquanto passaram pano pra ele, que se fez de vítima.

Violet: — Você sabe que ele só esta te provocando. E demonstrar isso só vai dar oque eles querem!

Giselle: — Eu sei... Mas as vezes é difícil suportar o fato que até a diretora cobre as atrocidades desse cara! -Solto um grunhido-

Caminhamos até a saída da faculdade, exaustas demais para discutir sobre aquela "criança" imatura. Violet sabia que falar sobre ele só traria mais estresse pra mim. Saindo da faculdade avistamos Bryan encostado em um carro, era namorado da Violet.

Ela é completamente apaixonada por esse garoto, eu diria que "apaixonada" é pouco, ela é LOUCA por ele. Mas por algum motivo, eu não gosto dele... sinto um mal pressentimento vindo dele.

Violet: — Preciso ir Gigi, o Bryan tá me esperando. Se cuida e tenta descansar um pouco, consigo ver essas olheiras de longe! -Ela sorri se afastando-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Hacker - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora