Another night...

37 3 2
                                    

Pov's Jeongin

Assim que eu, Bangchan e Minho saimos da sala em que nós e os outros estavam, nós três fomos em silêncio para a sala dos celulares, onde os professores guardavam o celular dos alunos.

Chegando la, eu fechei a porta assim que Bangchan e Minho entraram, e depois coloquei uma cadeira, para que niguem entrasse pela a porta.

Quando entramos, nós verificamos a sala para ver se nāo tinha nenhum zombie, e graças a Deus nāo tinha.

Nós três, começamos a procurar nossos proprios celulares, mas eu nāo encontrei o meu, e Bangchan e Minho tambem nāo encontraram os deles...

Mas por sorte eu encontrei da Miyeojin! E entāo quando falei para Bangchan e Minho que encontrei um celular, nós três começamos a se preparar para sair.

Bangchan_ Ok... Agora vamos sair! Vocês estāo preparados?

Minho_ Sim!

Jeongin_ Sim!

Entāo assim que eu falei, Bangchan abriu a porta, bem devagar, e depois verificou se nāo tinha nenhum zombie.

Entāo assim que ele verificou, ele fez o sinal para eu e Minho saimos, e entāo quando nós saimos, nós três fomos andando um pouco devagar, para nāo fazer nenhum barulho...

Pov's Seungmin

Enquanto o Jeongin, Bangchan e Minho sairam, eu e os outros nós estavamos torcendo para que eles encontrassem um celular, para que alguem pudesse nós salvar, dessa maldita escola, com pessoas que agora sāo monstros!

Nós estavamos rezando para que eles voltassem salvos, mas enquanto estavamos rezando por eles, eu e o pessoal, escutamos algos batidos leves na porta.

E quando vimos era eles, e entāo eu me levantei rapidamente, e entāo eu abri a porta, e quando abri os meninos entraram.

E quando eles entraram os outros foram abraçar Bangchan e Minho, pois o Jeongin assim que entrou foi direto correndo para Miyeojin, e depois ele abraçou ela.

Seungmin_ Ufa! Ainda bem que vocês estāo bem!

Falei aliviado.

Felix_ Verdade! Ainda bem que vocês estāo bem!

Pov's Miyeojin

Quando percebe que era Bangchan, Minho e Jeongin, que chegaram, Seungmin foi diretamente abrir a porta para eles!

E quando vi que Jeongin entrou, ele veil direto correndo em minha direto, e assim me abraçando!

E obvio! Eu o abraçei de volta, pois o abraço de Jeongin, é um dos melhores abraços que eu ja recebe!

Jeongin_ Olha Yeonnie! Eu achei seu celular!

Quando Jeongin disse isso, ele me deu meu celular, e depois os outros meninos vieram até nós.

E logo em ceguida, eu desbloquei meu celular, e fui diretamente ligando para a policia.

Mas para a minha infelicidade, niguem atendeu, e entāo liguei novamente...

Changbin_ Aiii, que droga! Porque eles nāo atende logo!

Changbin fala impaciente.

Hyunjin_ Sei lá!

Minho_ Olha nāo querendo estragar nada nāo... Mas será que, la fora tambem ta assim?

Minho_ Tipo sera que tem zombies la fora da escola?...

Felix_ Aii meu Deus! Nāo é possivel que lá fora, tambem esteje assim!

Hyunjin_ Aiii santa da misericordia! Se la fora tambem estiver assim, nós estamos lascados!

Bangchan_ Aii Hyunjin vira essa boca pra lá!

Bangchan fala com um pouco da raiva da fala do Hyunjin. Mas... E se o Hyunjin estiver certo? Se lá fora estiver assim... Provavelmente estamos lascados se nāo formos cuidadosos!...

Seungmin_ Olha deixar pra lá, amanha agente tenta de novo! Vamos passar mais uma noite aqui!

É verdade, Seungmin tem razāo! Melhor deixarmos para ligar pra depois...

...

Estava escureçendo... Entāo antes todos nós dormimos, nós colocamos algumas mesas e cadeiras na frente da porta e das janelas, para que podessimos dormir seguros, e para que nenhum zombie entre ou veja agente!

Depois de todos nós colocarmos todo no ponto, nós finalmente se preparamos para dormimos.

Bangchan, Seungmin e Hyunjin se deitaram no chāo e dormiram, ja Minho, Felix e Changbin, eles dormiram sentados encostados na parede e dormiram, mas Felix e Changbin aponharam suas cabeças nos ombros do Minho.

Ja eu e Jeongin nós dormimos sentados encostados na parede, e eu aponhei minha cabeça no ombro de Jeongin, e ele aponhou sua cabeça em cima da minha...

Jeongin_ Boa noite Yeonnie! Amanha nós vamos sair daqui!

Miyeojin_ Eu espero! Boa noite Innie!

Jeongin entāo deu um pequeno sorriso e deu um beijo em minha testa, e depois estralaçou sua māo na minha, e nós dormimos de māos dadas!...

(...)

Oii Annie's! Desculpa a Demora de postar! Mas espero que gostem! Talvez amanha sai mais um capitulo, e desculpa qualquer erro! 💜💜💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surviving the zombie apocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora