3 capítulo

07:00AM
São Paulo
Richard rios

Acordei, tomei banho e vesti uma roupa confortável para poder viajar.
Fui terminar de arrumar minha mala, quando terminei,desci e fiz o meu café, acabei de tomar café e fui ajeitar a cozinha que estava uma bagunça, não posso sair e deixar a cozinha toda suja.
Acabei de arrumar a cozinha e fui ao banheiro para escovar os meus dentes, saí do banheiro e fui pegar minhas malas para deixar na porta da minha casa,liguei meu celular e pedi um Uber para ir pro aeroporto.
Meu Uber chegou, peguei minhas malas e coloquei no porta mala e fui para o aeroporto
Quando cheguei lá, encontrei com o meu segurança e fui para o avião.
A viagem ia demorar em cerca de 09:15min, então fui dormindo a viagem toda.

Story on*

Leg:Que deus abençoe essa viagem ✈️

Quebra de tempo ⏱️

Depois que a aeromoça passou avisado que o avião já ia pousar, me preparei e só esperei
desci do avião então pedi para o meu segurança pegar as minhas malas, enquanto eu esperava ele no carro que eu tinha alugado para ficar.
Fui direto para o hotel que a seleção colombiana estava, peguei meu cartão de acesso para o quarto e subi .
Cheguei no quarto, arrumei minhas coisas e fui tomar banho terminei meu banho e enrolei uma toalha na cintura e fui pedir uma comida já que a janta servida pelo hotel já tinha passado do horário .Coloquei uma calça moletom .
Minha comida chegou, comi e fiquei mechendo no Instagram, e vi que a seleção brasileira também estava Aki , coloquei o celular pra despertar e fui dormir

Miami
7:Am
Acordei com o despertador fiz hora pra levantar, mas levantei na força do ódio mais levantei não queria me atrasar pro primeiro treino.fui no banheiro lavei o rosto escovei o dente troquei de roupa e arrumei meu cabelo
Desci para o saguão pra tomar café com o resto do pessoal e como eu falei a seleção brasileira também estava Aki então eu comprimentei alguns jogadores da seleção de lá e me sentei com meus colegas de seleção tomamos nos café e o ônibus chegou pra nós levar pro treino.

Instagram on*

Assim se passaram 1 semana de treino com a seleção ______________________________________

Assim se passaram 1 semana de treino com a seleção
______________________________________

espero que tenha gostado bjs😘